Eu estava me arrumando, Mit já tinha mandado preparar tudo para a festa que aconteceria em duas horas. O coitado nem conseguiu dormir direito e hoje era a folga dele, eu tinha mandado o mesmo comprar umas roupas para os meninos colocarem.
Draken, Mikey e Takemichi óbvio. Eles três tinham passado a tarde comigo e com a minha mãe. Nós tinhamos ficamos a maior parte do tempo na piscina e eu nem tinha entrado naquela piscina desde de que cheguei.
Fiquei rindo até da reação deles quando viram minha mãe.Flash back on:
Estavamos comendo na mesa, os meninos estavam se acabando de tanto comer. O Mikey ficou com os olhos brilhando quando viu uma cesta com uns bolinhos em forma de peixinhos. Draken tinha amado os croissants, já Takemichi tava devorando tudo. Eu estava comendo rosquinhas e tomando refrigerante.
Estava tudo normal até minha mãe chegar..... ela entra na sala de jantar e se escora na parede.
Mãe: olha até que eles são bonitinhos....
Takemichi: S/n-kun, não sabia que tinha irmã -sussurra.
S/n: ae gente essa é minha mãe... -eles arregalam os olhos e Takemichi se levanta reverenciando a mesma.
Takemichi: o-oi senhora.
Draken: caralho! -deixa escapar alto olhando minha mãe de cima em baixo.
Mikey: nossa S/n-chan -fala também olhando minha mãe que sorria de canto- não sabia que sua mãe era tão....
S/n: gata? É eu sei, de onde acha que veio tudo isso.
Mãe: obrigada, qual de vocês deixaram minha filha nessa situação? -Mikey e Draken frazem as sombrancelhas- então foram vocês.... da próxima vez peguem mais leve com ela -eu rio.
S/n: pela mor mãe.... -coloco a mão na testa.
Flash back off:
Eu estava terminando a maquiagem, já tinha terminado o olho que eu fiz apenas um delineado grande, passando também por de baixo dos olhos. E passei um gliter preto que combina com tudo. Estava passando um linp tint apenas para avermelhar um pouco os lábios. Eu estava totalmente indecisa entre batom preto ou lábios corados naturais....
(Imagino tipo isso só ue um pouco diferente as sombrancelhas e a boca).
Então decidi passar um linp tint de leve e avermelhar um pouco mais os lábios, quando termino apenas passo um perfume. Um creme corporal e vou até a sala onde Takemichi, Mikey, Draken e Mit estavam conversando.
S/n: onde é a casa?
Mit: eu consegui uma mansão, perto de um templo....
S/n: mando o endereço pra todo mundo? -Draken assente.
Draken: daqui a pouco geral tá lá.
Mit: consegui um DJ para tocar na festa -eu dou um pulo.
S/n: chamou o Kaneko? Ele parece ser festeiro.... -ele assente- vamo indo já então....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill for redemption -tokyo revengers
FanfictionUma garota chamada S/n que sua mãe é uma criminosa que muda para Tóquio com sua filha. Lá ela começa a viver uma nova vida, mais não muito diferente da vida anterior. Ela faz novas amizades até que conhece a gangue Toman através de alguns problemas...