capítulo 9

5.6K 527 552
                                    

S/n: oque tem de especial hoje? -Draken olha para a janela do carro.

Draken: é aniversário do Mikey -eu olho para o Mikey que olhava para a cara do amigo com ódio, aposto que ele queria esganar ele igual uma galinha.

S/n: opaaa, mais uma festa pra hoje, vocês aguentam? Eu banco -Mikey nega.

Mikey: não vai ter festa!

S/n: vai ter sim, cala a boca -Draken me olha.

Draken: Mikey não gosta do aniversário dele....

S/n: foda-se e o kiko?

Mikey: não vai ter festa nenhuma S/n! -diz sério.

S/n: se eu tô falando que vai ter é porque vai e pronto! E por que você não gosta do seu aniversário?

Mikey: a um ano atrás meu irmão quase morreu, no meu aniversário....

S/n: tenho nada aver com isso, e por quê "quase"?

Mikey: ele tá internado até hoje, ele acordou uma única vez falando que me amava -vejo seu olhar triste.

Foda-se quem tá internado é ele, não você idiota!

S/n: tá, e você acha que seu irmão vai gostar de ver você passar seu aniversário depressivo? Invez de fazer uma festa?

Mikey: mas mesm....

S/n: mas é minha buceta, essa porra dessa festa vai ser hoje e seu irmão vai acordar uma hora fica tranquilo que ele vai gostar de saber que quando ele tava tirando um cochilo tu tava festando -Takemichi ri.

Mikey: qual a graça?

Takemichi: é engraçado ver como a S/n-kun consegue deixar vocês quetinhos -sorrio.

Draken: cala boca Takemichi, nós só respeitamos ela por ser mulher e ser nossa amiga -diz dando um soquinho fraco no braço do Take.

Mikey: e você também quer ter moral, mais perto da Hina você vira uma bonequinha -Draken e Mikey riem.

Takemichi: ela dá medo quando tá brava....

Mikey: percebi com o tapão estralado que ela deu na minha cara -todos riem.

S/n: quem é Hina?

Mikey: a namoradinha do Takemitchy -eu olho para ele.

S/n: ele tem namorada com esse cabelo igual de caroço de manga chupada? Parecendo aqueles idiotas que acham que tão arrasando no ano novo com o cabelo amarelo defiado, o famoso "platinado" -faço sinal com os dedos- quero dizer!

Takemichi: um tiro doeria menos.

S/n: posso te dar um também....

Draken: tem e ela é bem bonitinha, deu até um tapa na cara do mikey por causa dele! -fala fingindo que eu não falei nada.

S/n: nossa.... onde ela estuda?

Takemichi: na mesma escola que a nossa, acho que na mesma sala que a sua -eu tento lembrar de alguma Hina.

S/n: aaaaaa conheço, ela veio falar comigo e pediu meu número.

Draken: tipica....

Mikey: mais voltando ao assunto anterior, S/n eu realmente não quero comemorar meu Aniversário.

S/n: e eu já disse que tô o foda-se pra você!

Draken: Mikey oque você acha de apenas fazer a festa mais ninguém saber que é seu aniversário? Pelo menos que tá comemorando -Takemichi assente.

Kill for redemption -tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora