capítulo 1

13.1K 858 3.8K
                                    

Onde tudo começou....

Eu tenho 13 anos e moro nos Estados Unidos com minha mãe e meu padrasto, minha mãe é sempre muito ocupada.
Já meu padrasto é um folgado que não serve para nada nessa vida, ele apenas joga vídeo game o dia todo e as vezes eu vejo ele fumando maconha ou usando outros tipos de drogas.

Quando ele não está em casa, ele sai com os amigos ou vai fazer algo que minha mãe pediu. Eu não sei exatamente oque eles fazem, minha mãe nunca quis me contar muito sobre isso, mais já veio alguns caras aqui em casa.
De ternos pretos, minha mãe como sempre muito rude trata todos com desprezo, ela tem a plena certeza que todos estão abaixo dela.

Principalmente os homens, ela odeia homens que acham que mulheres são inúteis ou tem menos serventia.
Também odeia homens que assediam ou mechem com crianças ou mulheres na rua.

Eu não soube muito sobre isso mais o porteiro do condomínio de luxo que eu morava no Brasil assobio para mim e eu contei para minha mãe. No mesmo dia ele foi espancado e minha mãe me levou até ele fazendo o mesmo se ajoelhar perante a mim e pedir perdão.

Logo depois nunca mais vi ele no condomínio, e nem em lugar nenhum até ouvi boatos que ele morreu mais me mudei para o Estados Unidos pouco tempo depois então não deu tempo de descobrir muito sobre.
Eu não perguntei para minha mãe sobre isso até por que eu não sou mais uma menininha burra e eu sei oque minha mãe pode ser mais ainda não tenho certeza.

Minha mãe sempre foi bem liberal mais as vezes parece que ela não gosta muito do meu jeito princesinha.
Desde criança ela sempre fez eu fazer vários tipos de lutas capoeira, karatê, krav maga, muay thai, jiu Jitsu, box e até kong fuu.

Ela diz que é para a minha defesa pessoal já que ela não vai estar 24 horas por dia comigo. Mais mesmo assim eu nunca teria coragem de fazer mal a alguém mesmo que eu corra perigo.
Além dessas lutas que eu faço desde dos 5 anos de idade, ela me ensinou a dirigir aos 11 anos.

E várias outras coisas como abrir portas com grampo, arrombar portas, ligar carros sem chaves, mecher com computadores e entre milhares de coisas que provavelmente eu nunca vou usar na vida.

Atualmente eu moro no Estados Unidos ainda, em uma mansão totalmente fechada com vários seguranças e empregadas.
Eu tenho absolutamente tudo que eu quero, meu quarto é gigantesco e meu closed é enorme com várias roupas super caras.

Eu estudo na melhor escola da cidade onde tem apenas pessoas de primeira classe, lá eu tenho duas amigas uma chamada Ushi e outra Nise.
Elas estão comigo sempre e hoje nós marcamos de fazer comprar no shopping.

-Blizz blizz blizz blizz

S/n: o celular, deve ser a Ushi e a Nise.

Pego e celular na mão e atendo a vídeo chamada tripla.

Nise: já estamos aqui na frente da sua mansão amiga.

S/n: atá, espera ai, só cinco minutos -digo desligando o celular.

Saio da mansão correndo e vejo meu padastro no sofá.

Padrasto: vai aonde?

S/n: shopping -ignoro o mesmo abrindo a enorme porta.

Vou correndo até o portão da mansão e abro com o controle vendo as duas paradas ali na frente.

Ushi: finalmente né.

S/n: é longe de lá até aqui -digo arrumando minha bolsa em meu ombro.

Nise: tá, tá agora vamos logo que eu quero ver se encontro o Suna lá...

Kill for redemption -tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora