capítulo 3

8.2K 829 1K
                                    

Acordo cedo já que tenho aula né, vou para o banheiro e tomo um banho rápido, meu uniforme estava pendurado na porta do guarda-roupa com o cabide. Eu me visto penteio meu cabelo deixando ele solto.

Escovo meus dentes, passo um perfume e pego a arma que minha mãe falou que eu teria que usar. Estava de baixo da cama dentro de uma caixa grande, provavelmente era uma sniper porque parece que eu vou atirar de longe.

Eu pego a caixa pensando em como vou fazer para levar a arma pra escola. Acho que o Rold já acordou...
Vou até a cozinha e o vejo conversando com a empregada e tomando café sorrindo.

S/n: Rold tenho um trabalho pra você -ele suspira e eu saio da cozinha e vou para a sala.

Rold: qual o trabalho senhorita...

S/n: depois que eu sair da escola tenho que apagar uma mulher, mais não tem como eu levar a arma pra escola...

Rold: entendo... -ele espera eu continuar.

S/n: então quero que você me espere na saída da escola com a arma no carro, quando eu sair você vai comigo onde eu vou pegar o helicóptero de lá eu pego a arma e você pode voltar....

Rold: sim senhorita, quer que eu fique na saída da escola a manhã e a tarde inteira ou que eu vá lá o horário que a senhorita for sair?

S/n: tanto faz...

Eu vou para o meu quarto pego minha mochila e a sniper já tirada da caixa. Viu até ele e a entrego.

S/n: eu já vou ir, se você não estiver lá quando eu sair da escola eu juro que te mato -ele engole seco e assente.

Pego meu capacete e saio para o estacionamento pegar minha moto, logo vou para a escola. Chegando lá era tudo normal lógico, não tinha nada de interessante.
Eu estava no segundo ano, apesar de eu ter mudado sempre prestava atenção nas aulas e fazia tudo.

Eu sou uma assassina mais também não preciso ser burra.

Depois de fazer todas as tarefas eu saio mais cedo por terminar antes da classe, eu vou até a saída e vejo que Rold tinha acabado de chegar.
Vou até a janela do carro que estava fechada mais ele abre assim que me vê.

S/n: eu vou indo de moto me segue -eu não dou tempo para ele responder e vou até onde estacionei minha moto.

Coloco o capacete e subo, ligo a moto e pego o celular para ver a localização de onde eu teria que ir...
Chegando num lugar bem afastado da cidade já vejo o helicóptero, eu estaciono a moto em qualquer lugar e Rold estaciona o carro logo atrás.

S/n: cadê? -pergunto indo até o carro.

Rold: aqui senhorita... -ele me entrega a sniper.

S/n: obrigada.... a e mais uma coisa, me chame de chefe e fique aqui cuidando minha moto -ele acente.

Eu vou até o helicóptero e subo já que a porta estava aberta. O homem que pilotava o helicóptero perguntou se já podia ir e eu acenti.

Nós fomos para um lugar mais afastado do que já estavamos, lá tinha um prédio no meio dá floresta, e tinha uma mulher na laje desse prédio provavelmente a mulher que eu teria que matar.

Olho a foto no celular que minha mãe mandou da mulher e era ela mesma. O piloto aproxima um pouco mais, mais não muito e a mesma percebe o helicóptero e levanta em um pulo. Eu abro um pouco a porta do helicóptero e posiciono a sniper rápidamente.

A mulher começa a correr mais eu miro em sua cabeça e um pouco antes dela abrir a porta para sair da laje, eu atiro em sua cabeça e ela cai morta na mesma hora.

Kill for redemption -tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora