Isabela POV 🌼
Aquele encontro me mostrou bem mais do que eu esperava, agora eu sabia quem ela era, o que queria aqui e que eu poderia confiar nela.
Mas desde o primeiro instante que eu a olhei, eu sabia que ela não estava aqui para fazer mal à ninguém. Ela deixava transparecer o quanto tinha um coração bom e puro.
Eu precisava fazer alguma coisa para que o povo de Encanto confiasse nela, eu precisava mostrá-los o quão incrível a Elsa é.
Eu não entendo o que eu estou sentindo por ela, mas ela me causa uma das melhores sensações que já tive na vida.
Eu e Mirabel chegamos em casa e em silêncio nos dirigimos cada uma para o seu quarto.
Quando deitei na minha cama, Elsa não saiu dos meus pensamentos. Seu jeito, o toque suave da sua mão, o brilho dos seu sorriso e a intensidade do seu olhar. Ela me olhava de um jeito...tudo parecia ser tão recíproco, eu via em seus olhos que eu a causava a mesma confusão que ela despertava em mim, o que será que é isso!? Por que estou me sentindo assim !?
Demorei de pegar no sono, mas em algum momento da noite, em meio aos meus pensamentos, o cansaço me venceu.
Eu despertei com batidas na porta do meu quarto, elas eram alta e seguidas de uma voz gritante.
- Isabela, acorda! - Era a Mirabel.
- Já vou, calma ! - ainda sonolenta, eu me levantei da cama o mais rápido que eu consegui.
Enquando caminhava até a porta, veio em minha mente alguns flash do sonho que eu havia acabado de ter.
" Você torna os meus dias melhores " - Elsa disse enquanto me encarava, estávamos em um jardim repleto das mais lindas flores. E quando eu olhei para cima, vi a neve caindo sobre nós.
-Isabela! - Mirabel gritou.
- Já vou! - Voltei à mim.
Ainda um pouco aerea, segui até a porta e a abri.
- Nossa, como você demorou! - Me olhou impaciente. - Então, eu tive uma idea para ajudarmos a... - Eu coloquei minha mão na frente da sua boca, a calando.
Um pouco nervosa, eu fiz um sinal para que ela virasse para atrás, e assim ela fez.
Era o tio Bruno, ele estava à poucos metros de nós e nos encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores no inverno. - Elsa e Isabela.
FantasyTodos em Encanto ficam apreensivos e confusos quando uma jovem garota chamada Elsa invade a cidade, após o inédito fato de ultrapassar as montanhas que a cercam, e lhes apresentar seu dom. Quem será ela!? Alguém que veio trazer guerra para Encanto...