Elsa POV ❄
As últimas horas foram perfeitas, Isabela tornava tudo ainda mais mágico. Conversar, bricar ou só o simples fato de estar perto dela, me causava uma sensação tão boa, fazia meu coração bater como nunca antes.
Ela deixou sua casa e familia para partir comigo, isso só provou o quanto é realmente forte o que ela sente por mim e o quanto confia em mim. Eu sei que agora eu sou a única pessoa que ela pode contar, a única pessoa que ela conhece depois das montanhas de Encanto, eu tenho que protegê-la de todo mal que pode lhe acontecer aqui.
- Por que você sugeriu Arendelle? - Isabela perguntou.
Nós já estávamos montadas em Nokk e seguindo por uma floresta nativa, dessa vez era eu quem guiava o cavalo, Isabela segurava levemente na minha cintura.
- Por que você tá perguntando isso? Não quer ir para lá!? Nós podemos tentar outro lugar então. - Eu disse sem entender o propósito da sua pergunta, ainda com a atenção voltada para o caminho que percoríamos.
- Claro que eu quero, mas você já saiu de lá faz tanto tempo, estava tão focada em explorar novos lugares. Por que voltar para sua terra natal?
- Porque eu quero que você conheça a Anna, o Kristoff, o Olaf e o Sven. - Eu disse um pouco sem jeito, não queria parecer empolgada demais por já querer apresentá-la para minha família.
- Quanta gente! - Ela sorriu.
- Nem todos são gente... mas enfim, são a minha família. Você quer conhecê-los?- Me virei para ela.
- Sim, será um prazer. - Sorriu.
Eu devolvi o sorri.
- Existe um caminho bem mais rápido de chegar em Arendelle, demoraremos no máximo uma semana. - Eu disse a encarando rapidamente
- Mas como tudo, isso tem um porém, não é !? - Disse em tom humorado.
- Sim. - Ri. - É pelo oceano.
- O quê!? - Arregalou os olhos. - Passaremos quase uma semana vendo só água em nossa volta!?
- Acho que água não é um problema nem pra mim e nem para o Nokk, e nós vamos te proteger. - Eu disse e ela sorriu. - Na viagem de vinda para cá, eu e Honeymaren não tínhamos como armazenar comida para trazê-la conosco pelo mares, mas você cria árvores frutíferas.
- Sim, mas eu não sei fazer isso no oceano. - Rimos.
- Você consegue fazer tudo que quiser com o seu dom, Isabela Madrigal. - Sorri feito uma boba, queria a convencer do quanto ela podia ser incrível. - Mas se você não se sentir bem com isso, iremos pela floresta mesmo.
- Não, eu quero tentar e eu confio em você.
Nos fitamos.
Nokk desacelerou e eu pude me virar melhor para ela, sentindo suas mãos tocarem meu rosto.
- Eu tô amando tudo isso que a gente está vivendo. - Sussurrou.
- Eu também. - Era o momento para finalmente eu tomar uma iniciativa, e assim eu fiz, levando meus lábios aos dela.
Sempre era ela quem iniciava os nossos beijos, por mais que aquilo fosse novo e eu nem soubesse direito como fazer, eu precisava fazer, eu queria muito ter a atitude de levar meus lábios aos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores no inverno. - Elsa e Isabela.
FantasíaTodos em Encanto ficam apreensivos e confusos quando uma jovem garota chamada Elsa invade a cidade, após o inédito fato de ultrapassar as montanhas que a cercam, e lhes apresentar seu dom. Quem será ela!? Alguém que veio trazer guerra para Encanto...