Perdão pela demora. Boa leitura pra vcs ! <3
/////////
Isabela POV 🌼
Já era noite, estávamos sentados em frente à uma fogueira, separados em pequenos grupos, exceto Abuela, que estava sozinha e aparentemente desentrosada, eu também estava sozinha, mas por escolha própria naquele momento. Depois de tudo que a Abuela fez, não tinha como todos voltarem a interagir normalmente com ela do nada, seria um processo.
E do fundo do meu coração, eu queria que aquilo passasse o mais rápido possível, que nos entendêssemos, que ela e a Elsa se dessem bem, que tudo fosse resolvido de uma vez, mas como eu disse, é um processo.
-Parece que eu vou dormir com a Honey hoje. - Ouvi uma voz sussurrar ao se aproximar de mim.
Me virei um pouco assustada, era Mirabel, seus olhos brilhavam.
- Dormir!? Como assim? - A encarei confusa.
-Também quero descobrir. - Sorriu animada, sentando-se ao meu lado.
- Você se declarou pra ela? Como foi?
- Pus tudo pra fora, mesmo tendo medo da reação dela. Depois que eu disse, foi como se tivesse tirado um peso enorme das minhas costas. Você tinha razão! - Disse animada.
- Sempre tenho. - Sorri convencida. - E como ela reagiu? Pelo jeito bem, né!? Vocês vão dormir juntas..
- Na verdade ela não teve nenhum tipo de reação, mas se me chamou pra dormir com ela, é um bom sinal.
- Claro que é, agora você só precisa dar tempo à ela. - Encarei Abuela.
- Não é só da Honey que você tá falando, né!? - Encarou a Abuela também.
- Não. - Eu disse pensativa.
- Vai ficar tudo bem. - Me encarou com um leve sorriso.
- Vai sim. - Devolvi o sorriso.
Vimos Elsa se aproximar em passos lentos até nós.
- Atrapalho? É algo confidencial de irmãs? - Disse se sentando ao meu outro lado.
- Sim, mas já terminamos, agora ela é toda sua. - Mirabel disse em um tom humorado.
Eu e Elsa nos fitamos, já com sorrisos nos lábios.
- Desculpa, é que eu já estava há muito tempo longe dela. - Desviou seu olhar do meu cara encarar Mirabel rapidamente.
- Deixa eu adivinhar, você não conseguiria passar nem mais um segundo longe dela senão sentiria seu peito doer e teria falta de ar!?
Rimos.
- Tipo isso. - Elsa disse ainda entre risadas.
- Ok, vou deixar o casal a sós, porque já tem a fogueira ali, vocês não precisam de uma vela. - Rindo da gente, ela se levantou e seguiu.
- A gente não faria ela de vela. - Elsa encarou Mirabel andar.
- Quem você quer enganar? - Rimos.
- Hoje foi um dia e tanto- Suspirou, levando seu olhar para fogueira.
- Um desastre! - Suspirei também.
- Mas um desastre bom. - Voltou seu olhar à mim. - Quando tudo pareceu que iria desmoronar, eu sabia que ficaria tudo bem, porque você estava lá comigo, eu me sinto segura e feliz só por te ter por perto.
Eu sorri para ela, confesso que um pouco emocionada.
-Nós somos mulheres incríveis, né?! Não só pelos nossos poderes, mas como pessoas mesmo, por ser quem a gente é. - Ela concordou com a cabeça, apesar de parecer não entender o rumo da conversa. - Somos boas separadas, mas juntasuau! - Suspirei, com um sorriso enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores no inverno. - Elsa e Isabela.
FantastikTodos em Encanto ficam apreensivos e confusos quando uma jovem garota chamada Elsa invade a cidade, após o inédito fato de ultrapassar as montanhas que a cercam, e lhes apresentar seu dom. Quem será ela!? Alguém que veio trazer guerra para Encanto...