** Quase quatro meses depois **
Anna POV
Eu estava extremamente ansiosa para o casamento, sei que isso não é saudável para o momento que estou na minha gestação, com a barriga já bem grandinha, mas era uma ansiedade boa, e garanto que o bebê estava tão animado quanto eu.
Olaf seria o pajem, levaria as alianças até o altar. Eu e o Kristoff seríamos padrinhos de Elsa e Mirabel e Honeymaren de Isabela. Isabela também queria sua outra irmã e seus primos como padrinhos, mas em outro continente, eles não teriam como ensaiar ou serem preparados para isso.
O casamento já seria na tarde do dia seguinte, toda a decoração já estava feita, a festa seria na área externa do castelo e a cerimônia no salão.
A área externa ficou sob responsabilidade de Isabela, Mirabel, Kristoff e Sven, que teria como tema a primavera
E o salão foi decorado por mim, Elsa, Olaf e Honeymaren, seu tema seria inverno.
Combinamos que cada equipe não veria a área organizada pela outra até o momento da cerimônia e da festa, principalmente Isabela e Elsa. Aquele casamento seria perfeito, a união de dois povos e de duas estações.
Tivemos ajuda dos habitantes de Arendelle e dos empregados reais para toda aquela preparação, porque não daríamos conta sozinhos, mesmo com duas de nós tendo poderes mágicos.
Além dos cozinheiros locais, também contratamos latino-americanos, pois a culinária do povo de Isabela deveria e merecia estar presente em seu casamento.
Há algumas semanas atrás, mandamos os convites do casamento para Encanto por Gale, que trouxe cartas com respostas dias depois, confirmando a presença de todos da família Madrigal, exceto Alma, o que deixou Isabela para baixo, mas garantimos que ela se reanimasse com brincadeiras e os preparativos do casamento.
-Eu estou exausta!- Me joguei no sofá, estávamos em uma das salas do enorme castelo.
Não que eu tivesse feito algum esforço, nem me deixaram carregar qualquer coisas, eu só fazia dar ordens e ideias, mas eu tinha que pensar em tudo e verificar coisas o tempo todo.
-Imagina eu! - Honey sentou no chão.
-Hoje foi muito intenso, mas fizemos um trabalho excelente. - Mirabel disse com um sorriso convencido, se sentando ao lado de Honey.
-Porque você ainda não viu o nosso. - Honeymaren riu, mais convencida ainda.
-Gente, sem competição! Até porque é um único casamento. - Kristoff sentou-se ao meu lado no sofá.
-Eu tô louca de curiosidade para ver o que vocês fizeram. - Isabela disse animada.
-Eu espero muito que você goste. - Elsa a encarava com um olhar bobo.
-Também espero que você goste do que fizemos. - Sorriu tão boba quanto.
-Vocês duas vão amar, desculpem mas eu quebrei o combinado, minha curiosidade não aguentou. - Olaf começou empolgado, mas logo sua feição era de arrependimento. - Mas valeu a pena! Eu amei demais, tá tudo incrivelmente perfeito.
-Você só fez nos deixar mais curiosos!- Bufei.- E não é nada bonito quebrar combinados, mocinho! - O repreendi, deixando meu lado materno aflorar.
-Desculpa. - Disse cabisbaixo.
-Tudo bem, eu mesma, quase fazia isso. - Elsa confessou.
-Você não pode de jeito nenhum!- Isabela disse autoritária.
Rimos.
***
Isabela 🌼
Os raios tímidos de sol invadiram o quarto em que eu estava através da janela, mostrando que o dia já havia amanhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores no inverno. - Elsa e Isabela.
FantasíaTodos em Encanto ficam apreensivos e confusos quando uma jovem garota chamada Elsa invade a cidade, após o inédito fato de ultrapassar as montanhas que a cercam, e lhes apresentar seu dom. Quem será ela!? Alguém que veio trazer guerra para Encanto...