Quero agradecer pelos comentários, votos e carinho de vcs, isso me incentiva muito : )
Tbm quero saber se estão gostando do rumo que a fic está tomando.
Boa leitura ❤
///////
** Semanas antes **
Honeymaren POV
Eu corri pelas árvores, sem nem ter preocupação de que poderia ser vista. Uma dor dominou meu peito e as lágrimas desciam descontroladamente pelos meus olhos.
Eu me apaixonei pela Elsa desde o primeiro momento que eu a vi, mas só vim ama-la depois que passei a conhecê-la melhor, depois que descobri o quanto ela era corajosa, forte, atenciosa, dedicada ao que se importava, enfim, tudo nela me cativou.
Mesmo sem nunca dizer a ela o que eu sentia, eu tinha esperanças, eu queria que ela me amasse tanto quanto, eu queria estar perto, eu queria dar a ela tudo que ela pudesse procurar em alguém para amar, mesmo percebendo que ela não retribuía desse jeito.
Desistir de uma pessoa que não te quer parece fácil, mas não quando você quer aquela pessoa mais que qualquer outra.
Cansada, eu me encostei em um tronco de uma grande árvore, respirando fundo, chorar e correr ao mesmo tempo tira o nosso fôlego muito rápido.
- O que eu faço agora!? - Pensei em voz alta, completamente ofegante.
Olhei em volta e so via árvores.
Eu tinha que sair desse lugar, mas como subiria montanhas tão altas e íngremes!?
Como eu disse a Elsa, eu daria um jeito.
Esperei mais alguns minutos e corri em direção as montanhas, sem nem ter ideia de como conseguiria escalar aquilo, mas eu precisava tentar.
Determinada, eu comecei a escalar uma daquelas enormes montanhas, mas antes de chegar aos 2 metros de altura, eu caí.
Gemi com o impacto, sentindo meu tornozelo doer.
- Que droga! - Me levantei novamente.
Eu não desistiria assim.
Andei alguns metros para trás para ganhar velocidade e corri novamente em direção à montanha.
Com mais força e esforço que antes, eu escalei, escalei e escalei. Fiquei impressionada ao olhar para baixo e ver que eu já estava à quase 6 metros de altura. Fiquei animada com aquilo, mas com muito medo também, pois sei que não sobreviveria se caísse novamente.
- Foco, você consegue! - Me autoincentivei.
Escalei mais três passos, e antes que eu pudesse dar o quarto, senti uma tensão forte no meu tornozelo, ele estava delicado e eu finquei o pé de mau jeito, a dor foi tão grande que me desequilibrei completamente, sentindo meu coração quase parar enquanto meu corpo caia.
Gritei alto e fechei os olhos.
Segundos depois, quando meu coração voltou a bater normalmente, recuperei a consciência e senti os braços fortes que me seguravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores no inverno. - Elsa e Isabela.
FantasiaTodos em Encanto ficam apreensivos e confusos quando uma jovem garota chamada Elsa invade a cidade, após o inédito fato de ultrapassar as montanhas que a cercam, e lhes apresentar seu dom. Quem será ela!? Alguém que veio trazer guerra para Encanto...