Acordei no dia seguinte com os gritos do meu pai.
_ Rebecaaaaa!
Eu sai correndo do meu quarto para ir ver o que estava acontecendo, e para até mesmo salvar minha tia.
Encontrei tia Rebeca fugindo do meu pai, e assim que ela entrou dentro do quarto eu parei meu pai que ficou me encarando bravo.
_ O que esta acontecendo?
_ Acabei de atender uma ligação no celular da sua tia e adivinha quem era?
_ Quem?
_ Marcel.
_ E o que que tem?
_ Ele disse "Oi amor estou com saudades". Ele e sua tia estão namorando pelas minhas costas.
_ Pai, a tia Rebeca já tem 1.034 anos, não acha que ela já está mais que adulta para namorar não?!
_ Não. Eu não acho, ela é minha irmã e está namorando com meu filho.
_ Tá, isso soou estranho... mas esse não é o foco pai, a tia Rebeca namorando ou não com o Marcel, quem tem que saber é ela, você só tem que apoiar.
_ Está doida?
_ Não, só estou dizendo a verdade... para você ela vai ser sempre a sua irmã mais nova, mas ela merece ser feliz. Conversa com ela numa boa e vê se é isso que ela realmente quer, e se for e ela estiver feliz você aceita.
_ Mas e se ele machucar ela?
_ A gente mata ele.
_ Essa é minha garota! -ele disse sorrindo e eu o abracei.
_ Agora vai lá conversar numa boa, sem gritar, e muito menos coloque ela no caixão de novo.
_ Não prometo nada. -ele disse saindo de perto de mim e indo falar com a tia Rebeca.
Então já que estava de pé e já ajudando minha família com seus problemas eu fui tomar café. E é claro que o tio Elijah já estava lá tomando o dele também, e com um jornal mas mão ó lendo.
_ Bom dia! -disse ao entrar na cozinha.
_ Bom dia querida sobrinha. -ele disse de bom humor.
_ Deixa eu adivinhar... Está tudo dando certo com a duplicata?
_ Ela não tem alternativas... então, está sim!
_ Fico feliz. -disse me servindo de suco e pegando bacon com ovos.
_ Vejo que já conheceu o Salvatore mais velho... -ele disse daquele jeito como se não desse a mínima mas queria descobrir tudo.
_ Como você sabe quem ele é?
_ Tenho meus meios.
_ O papai já sabe?
_ Acho melhor ele nem saber, se não ele vai surtar e matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido - Damon Salvatore
Fiksi PenggemarE se, Katherine tivesse engravidado de Klaus antes de virar vampira? E se, depois ter abandonado a filha com o próprio? E se, a Elena nunca tivesse trocado o Stefan pelo Damon? E se, quando o Klaus aparecesse na vida de Elena ele trouxesse sua fil...