Assim que eu acordei tomei um bom banho, e quando sai do banheiro peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, mais especificamente do Damon... mas nada.
Desde que sai de Mystic Falls ele não mandou mais nada, e muito menos eu.
Assim é melhor, ele vai conseguir seguir em frente e eu também... mas não deixo de sentir falta da gente bebendo, dele me levando em casa e principalmente da nossa primeira e única vez. Só precisou dessa vez para eu nunca mais esquecer.
Saindo do quarto eu fui para cozinha tomar café, encontrando lá Hayley, tio Elijah e meu pai.
Tio Elijah tentava ser legal enquanto meu pai só ficava calado e olhando para ela com cara feia.
_ Bom dia família! -eu disse ao entrar e parece que todos estavam segurando o ar e então soltaram ao mesmo tempo.
_ Bom dia minha estrela. -disse meu pai levantando e me dando um beijo na testa- _ Tenho que sair e ver o Marcel, volto antes do almoço. -eu assenti e ele saiu logo em seguida.
_ Bom dia Emy -respondeu tio Elijah e Hayley juntos ao mesmo tempo. O que fez os dois se olharem e darem uma risadinha. (Meu sexto sentido apitou)
Não sei porque, mas aí tem coisa...
_ Hayley que tal eu, você e minha tias irmos dar uma volta pela cidade mais tarde?
_ Eu vou adorar!
_ Ótimo! Tio Elijah o que você vai fazer?
_ Tenho negócios para resolver com as bruxas da cidade, seu pai não agrada muito elas, e temos que ter o máximo de apoio o possível se quisermos ficar aqui.
_ É verdade, se precisar de algo é só me avisar.
_ Na verdade, vou precisar sim. Tem uma bruxa, muito poderosa, ela é até a "filha" do Marcel, precisamos do apoio dela mais do que de qualquer outra, acho que vocês duas podem se entender, o que acha?
_ Tá, claro. Chama ela para jantar aqui e eu faço amizade com ela.
Ele assentiu, se levantou deu tchau e saiu deixando somente eu e Hayley na cozinha.
Gostamos da companhia uma da outra, e mesmo em silêncio é muito bom e nada estrando, é confortável até.
Só que nosso momento em silêncio não durou muito, já que a tia Rebekah estava me gritando. Assim que ela chegou na cozinha parou na porta e me olhou brava.
_ Bom dia tia Rebekah.
_ Bom dia. Você não vai acreditar!
_ Depende do que você me contar, você viu unicórnios? Porque se tiver visto eu acredito em você.
Ela me olhou brava e Hayley não aguentou e acabou rindo da situação.
_ Conta tia... -disse por fim para ela parar de me olhar com essa cara assustadora.
Ela então veio até nos duas, se sentou de frente para mim, e começou a falar.
_ O Marcel tá estranho... Eu fui na casa dele ontem a noite, ele demorou para abrir a porta, não parava de falar no Nic, não me deu nenhum beijo e quando eu disse que ia vir embora ele não pediu para eu ficar.
Eu olhei para Hayley e ela para mim com a mesma cara.
_ E o que você acha que pode ser? -perguntei
_ Eu não sei, mas eu tô com tanta raiva. Detesto quando as pessoas ficam estranhas do nada... Se ele não quer mais nada, é só falar, não tem porque fazer isso comigo.
_ Conversa com ele, abre o jogo, fala tudo o que está sentindo e o que te incomoda. Um relacionamento saudável tem que ter conversa, tudo se resolve assim, conversando. Vocês dois passaram por tanta coisa, e se quer fazer dar certo vocês dois tem que dar tudo de si. Afinal, até meu pai vocês enfrentaram, agora vão ficar assim?
_ É... Você está certa... Eu vou conversar com ele! -ela levantou determinada, mas antes dela dar um passo eu disse.
_ Agora não porque ele está com o papai, espera para depois do almoço.
_ De novo? Esses dois quando não estão juntos estão conversando pelo celular, parece que eles que se namoram.
_ O Marcel é como um filho pro meu pai, você sabe, eles tem uma ligação.
_ Eu sei, mas as vezes acho que meu irmão rouba meu namorado.
_ Você acha? -disse Hayley irônica.
_ Eu tenho certeza! -eu afirmei- _ Mas no final da noite, quem dá é você.
_ EMY!
_ O que? Estou falando a verdade...
Hayley começou a rir de novo enquanto tia Rebekah me olhava de cara fechada, mas no final acabou rindo também.
(...)
Em menos de uma hora depois estávamos no centro da cidade entrando e saindo de lojas, e é claro que eu já comprei a primeira roupinha da minha irmã ou irmão, junto de um ursinho de pelúcia. Estou tão animada com o fato de ser irmã mais velha que mal posso esperar para nascer.
Comprei uma roupinha vermelha para quando saírem da maternidade, vai ficar a coisa mais linda!
Assim que fui para loja onde as meninas estavam continuamos a olhar e passear pela cidade até na hora do almoço.
Tia Rebekah pediu comida, então assim que chegamos já estava tudo lá pronto para almoçarmos.
Hayley foi a que mais comeu, esse neném tá que tá. Mas é melhor assim, bom que ele vai nascer forte e saudável.
Continuamos nossa conversa, todos almoçamos juntos, meu pai, meus tios e tias e claro, Hayley.
Assim que acabamos o almoço eu e tia Freya, começamos a recolher os pratos e colocar na lava-louças.
O clima entre meu pai e a Hayley não era dos melhores, estavam ignorando a existência um do outro.
Durante todo o almoço tio Elijah ficava olhando para Hayley, e ela também olhava, mas dava menos na cara.
E então do nada Hayley saiu correndo da cozinha. Parecia que queria ir no banheiro, mas não aguentou chegar lá e acabou vomitando no corredor mesmo.
E então quando fui ver ela estava vomitando sangue e se sentindo muito mal.
Meu pai então pegou ela e levou para o quarto onde ela está dormindo, eu e tia Freya ficamos com ela preparando remédios e vendo o que realmente tinha acontecido.
A energia perto da Hayley estava muito carregada, e então eu e tia Freya tentamos um feitiço, e acabamos descobrindo que alguém tinha feito algum ritual para matar ela, e consequentemente o bebê.
Mas como as pessoas já estão sabendo?
Depois de muito tempo sem postar finalmente consegui escrever mais alguns capítulos, e para vocês não ficarem muito tristes já soltei um ontem e um hoje e talvez um amanhã? 🤔
Reta final galera, estão preparadas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido - Damon Salvatore
FanficE se, Katherine tivesse engravidado de Klaus antes de virar vampira? E se, depois ter abandonado a filha com o próprio? E se, a Elena nunca tivesse trocado o Stefan pelo Damon? E se, quando o Klaus aparecesse na vida de Elena ele trouxesse sua fil...