_ O que foi isso?
_ Ela viu Niklaus conversando com a loirinha amiga da duplicata e ficou com ciúmes.
_ Mas a Caroline está bem ali dançando com o Stefan. -disse apontando para os dois que nos olhavam, provavelmente escutando nossa conversa.
_ Tia Rebeca é bem ciumenta.
_ Acho que ela só desconta no seu pai o que ele faz ela passar, já que por séculos ela nunca pode namorar.
_ Só uma vez tirando o atual. -não iria falar o nome dele, todos estão escutando- _ Papai gostava dele...
_ Acho que não mais, seu pai me contou que o fez esquecer que uma vez os conheceu.
_ Foi sim, eu e tia Rebeca ficamos sabendo um pouco antes de virmos para Mystic Falls.
_ Vamos dançar? -disse me estendendo a mão.
_ Eu adoraria.
E assim ele me levou para a pista de dança, dançamos uma música inteira até alguém cutucar meu ombro chamando nossa atenção.
_ Posso? -disse Damon pedindo para eu dançar com ele.
Tio Elijah entregou minha mão a dele e eu lancei um olhar de raiva, e na hora ele entendeu e ficou constrangido me dando um olhar de desculpa.
Mas não tinha mais o que fazer, Damon já estava me puxando para dançar, e sem escolhas eu o acompanhei na dança.
Não olhei em seus olhos, sempre olhando atrás dele, não queria olhar naqueles olhos lindos e me lembrar que nunca mais os verei.
Ele parecia me segurar como se eu fosse a coisa mais frágil que existe, como se eu fosse um diamante que tinha que ter muito cuidado. Mas me segurava como se tivesse medo de me deixar cair ou fugir.
Me faltava ar, ficar tão perto assim dele não me faz bem. Não quando eu sei que vou embora e nunca mais ver ele.
Eu precisava sair dali, a música parecia nunca acabar, eu não sentia minhas pernas, e por um lado era até bom que Damon me segurasse apertado.
Lágrimas escorriam dos meus olhos, meu coração batia rápido e eu sentia um forte aperto no peito, eu precisava sair dali o quanto antes.
Com muito custo, eu saí dos braços do Damon e sai da casa sem olhar para ele. Eu precisava de ar.
Quando cheguei no jardim no fundo da casa eu me sentei em um banco que tinha perto da porta e finalmente deixei as lágrimas caírem. Ainda me faltava ar, mas o fato de não segurar mais as lágrimas já estava me ajudando.
Eu senti alguém se sentando ao medo lado e levei um grande susto ao ver ele ali sentando me olhando preocupado.
_ Damon... A festa é lá dentro. -disse após alguns segundos e com muito custo.
_ Não podia continuar lá sabendo que você estava aqui e desse jeito...
_ Não se preocupa. Eu estou bem.
_ Não é o que estou vendo.
Ele então me fez virar para ele e me abraçou forte. E por um lado, eu precisava daquele abraço, aquele abraço era como o ar que estava me faltando voltasse para meu pulmão.
_ Não vai embora, por favor... -ele dizia em um sussurro, parecia que estava implorando- _ Você chegou na minha vida e foi se tornando tudo, eu não sei se consigo mais viver um dia sem você.
_ É claro que consegue. Passou uma vida e algumas outras sem mim, o tempo te faz esquecer...
_ Mas eu não quero esquecer.
_ Pois vai ter, é o melhor a se fazer, ficarmos longe e seguirmos nossas vidas. -Dito isso eu me separo do abraço enxugando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto- _ Tem pessoas que entram na nossa vida com o intuito de sair delas e só vamos ficar com as lembranças.
_ Eu ainda vou fazer você mudar de ideia... Tenho tempo.
_ Você não vai conseguir. Não se quiser manter sua amada viva. -assim que acabei de falar percebi a merda que tinha feito.
_ O que você quer dizer com isso?
_ Nada. Eu tenho que voltar, afinal eu sou a anfitriã, preciso estar lá com os convidados.
Me levanto o mais rápido que posso e volto para o baile. Fiquei evitando ele o resto do baile, ele acabou já era tarde, e não vi a hora que o Damon e seus amigos foram embora. Assim que acabou tudo eu fui me deitar, já estava cansada de dançar e sorrir para todos.
Assim que deitei na minha cama eu apaguei, acordando poucas horas depois com o despertador. Era muito tentador a ideia de ficar deitada e dormir mais, mas infelizmente eu tinha que levantar, eu e tia Freya vamos procurar o feitiço.
Sai do meu quarto e quando estava passando de fora do quarto do meu pai indo em direção a cozinha uma mulher sai de dentro do quarto quase batendo de frente comigo.
_ Me desculpa...
_ Não tem problema. Nós conhecemos?
_ Acho que você não me conhece, eu sou a Hailey. Haley Marshall. Você é a filha do Klaus certo?
_ Certo, Emily Mikaelson. Muito prazer. -disse estendendo a mão e ela logo aceitou sorrindo, e pode me chamar de maluca, mas eu senti algo quando toquei nela. Algo bom. Mas ao mesmo tempo senti que ela poderia trazer problemas- _ Eu devo perguntar o que você estava fazendo no quarto do meu pai?
_ Acho que já sabe a resposta. Você não é uma daquelas filhas ciumentas não, ou é?
_ Não. Fica tranquila. Não é comigo que você tem que se preocupar, e com a irmã dele. Eu fico feliz que meu pai esteja se divertindo.
_ Então eu vou embora antes dessa irmã do Klaus ou o Klaus mesmo acordar.
_ Não quer tomar café?
_ Não quero que ele acorde e ainda me veja aqui. Mas obrigada pelo convite. Tchau Emily.
_ Tchau Hailey.
E então ela saiu e eu fui em direção a cozinha, encontrando lá tia Freya já tomando café.
_ Você não está de ressaca e nem com sono?
_ Eu dormi por anos, uma ressaca não vai me atrapalhar.
_ Está certa. -disse indo pegar uma xícara de café para mim.
_ Vamos começar os trabalhos?
E assim que ela diz isso a campainha toca.
_ Eu atendo. -dito isso vou até a porta e encontro a amiga da Elena, Bonnie- _ Posso ajudar?
_ A Elena disse que você vai ajudar a manter ela viva. Como também sou uma bruxa eu quero ajudar.
_ Creio que não vou precisar, minha tia bruxa também vai ajudar.
_ Por favor. Ela é minha amiga, preciso ajudar.
_ Está bem. Entra. TIA FREYA VAMOS PRO ESCRITÓRIO. -gritei outros minha tia que logo apareceu- _ Tia Freya, essa é a Bonnie, Bonnie essa é minha tia Freya. A Bonnie quer ajudar a amiga e nos ajudar.
_ Tudo bem. Podem indo, eu vou pegar o livro.
Tia Freya subiu para o quarto e nos duas fomos para o escrito, segundos depois ela volta com o livro em mãos.
Nota da autora:
Me perdoem a demora, não estou muito bem esses dias, por isso não estou escrevendo e nem postando nada, se eu demorar a postar capítulos vocês já sabem.
Beijos! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido - Damon Salvatore
أدب الهواةE se, Katherine tivesse engravidado de Klaus antes de virar vampira? E se, depois ter abandonado a filha com o próprio? E se, a Elena nunca tivesse trocado o Stefan pelo Damon? E se, quando o Klaus aparecesse na vida de Elena ele trouxesse sua fil...