03

2K 110 44
                                    

Malfoy estava esperando por ela assim que ela aparatou no quarto compartilhado na casa da Ordem Escarlate. O mesmo quarto onde ela o deixara poucos dias antes, cercado por painéis de madeira escura e móveis de couro. Os mesmos livros estavam nas prateleiras encostadas na parede, intocados, mas desta vez a figura esbelta de Malfoy estava esticada contra uma extremidade do sofá.

Se ele respondeu ao leve sopro de ar quando ela apareceu a poucos metros de distância, ela não percebeu. Seus olhos estavam distantes e focados na parede oposta, um cotovelo apoiado no braço do sofá e a outra mão segurando um pequeno copo com um líquido de cor âmbar. Com um movimento lento e fácil, ele levou-o aos lábios e tomou um longo gole.

— Eu meio que esperava que você me deixasse esperando.

Ele ainda não olhou para ela e Hermione mordeu o lábio inferior. Ela observou, estranhamente extasiada, enquanto os ombros dele se expandiam em um suspiro sob as linhas do paletó, e ele finalmente se virou para olhar para ela.

Os olhos dele estavam brilhantes, mas não julgadores, e algo se afrouxou em seu peito. Embora ela ainda não confiasse nele, foi um começo.

— Eu considerei minhas opções — ela disse cuidadosamente, os pés ainda a mantendo no lugar. — Mas imaginei que, como já cumpri minha parte no trato, só estaria perdendo se não fosse.

Com um olhar atento, ela examinou a sala. Ela poderia ficar de pé, mas isso não era exatamente propício para uma conversa. Havia duas cadeiras para escolher, uma das quais estava um pouco próxima, mas ainda fora de alcance, e a outra estava longe o suficiente para ser estranho falar do outro lado... Ou havia o sofá, bem ao lado dele. Quando seus olhos pousaram sobre ele, sua mente brilhou com lembranças.

Seu corpo, envolto na superfície dura de suas coxas. A mão dele, serpenteando por baixo da saia dela. Sua palma, batendo em sua pele dolorida. Seus dedos...

Ela se sacudiu, piscando com força várias vezes, e quando sua visão clareou, as feições dele estavam pintadas com diversão consciente.

— Gostaria de reservar um momento para reconhecer quanto autocontrole estou demonstrando ao não dar continuidade a esse comentário — disse ele, com os lábios ligeiramente levantados. Foi um lampejo de um sorriso um tanto infantil, mas desapareceu tão rapidamente quanto apareceu. — Mas eu quis dizer o que disse antes. Não faço promessas que não cumpro, e se respostas são tudo o que você quer de mim esta noite, é isso que lhe darei.

— Realmente? — Hermione ainda não conseguia se livrar dos últimos resquícios de hesitação que a prendiam ao seu lugar.

Malfoy suspirou pelo nariz e esvaziou o copo em sua mão. — Merlin, você não torna nada fácil. Um dia posso morrer de choque se conseguir fazer algo sem que você questione meus motivos. Agora, você gostaria de uma bebida?

Ele se levantou, alcançando toda a sua altura, e circulou o sofá. Sua respiração ficou presa ao vê-lo, tão confiante e seguro, enquanto ele levantava uma única sobrancelha em questão.

— Eu... — A recusa instintiva estava na ponta de sua língua, mas ela se livrou dela. — Sim, na verdade. Obrigado.

Embora ela tivesse concordado com a regra da Ordem Escarlate de "apenas fazer sóbrio", ela não tinha intenção de transformar isso em outra sessão com Malfoy. Foi simplesmente uma conversa entre dois adultos consentidos, e não havia razão para que ela não usasse quaisquer ferramentas necessárias para manter a coragem.

— Sente-se. — Com um aceno de cabeça em direção ao sofá, ele virou as costas para ela e se aproximou do carrinho de bebidas que estava no canto da sala. — Vou presumir que você não gosta de Firewhisky, mas tenho vinho, se preferir.

Contradictions | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora