17. Epílogo

954 57 4
                                    

UM ANO DEPOIS

Querida,

Encontre-me em nosso quarto. Esta noite às sete. Use isto e apenas sua pulseira .

Não me faça esperar.

Amor,

Draco

A elegante coruja preta deixou cair um pequeno pacote ao lado do bilhete, mas Hermione não teve coragem de desenrolar os dedos do pergaminho. Draco estava fora há uma semana - consultando o ministério francês sobre um favor - e qualquer correspondência regular que ela esperava enquanto ele estava fora acabou sendo dolorosamente ausente devido à sua agenda lotada.

Até isso. Até agora.

Seu coração disparou, a batida constante se transformando em um galope forte. Nosso quarto significava A Ordem Escarlate, que eles não visitavam há quase seis semanas. O relacionamento deles vinha evoluindo ao longo do último ano – uma vez juntos abertamente, eles tinham poucos motivos para continuar a se encontrar em terreno neutro. Era mais fácil e confortável passar as noites na casa dele ou dela, onde poderiam relaxar totalmente em seus papéis.

Ou, para ser sincera, para que Draco pudesse mantê-la algemada à cama até o amanhecer e provocá-la com beijos leves e toques pesados ​​até que ela estivesse quase chorando de desejo. Então, ele iria transar com ela até que seu nome fosse pouco mais que um som áspero em sua garganta.

Ele ainda a levava ao clube sempre que ela solicitava, e recentemente planejou uma visita elaborada à sala de exibição no aniversário dela, mas isso... isso era algo completamente diferente. Esta foi uma diretriz clara de seu dominante, não de seu amor. Na maioria das vezes, eles eram iguais em seus desejos e expectativas. Mas ainda houve algumas ocasiões em que ele a surpreendeu com algo mais duro. Mais nítido.

Embora eles tivessem momentos mais suaves juntos à medida que o relacionamento progredia, ele sempre manteve o mesmo limite, aquele que tinha quando começaram a se conhecer, e teve o cuidado de lembrá-la disso quando sabia que ela mais precisava.

Parecia que este seria um desses momentos.

Ela podia sentir isso profundamente enraizado em seu abdômen, cimentado pela certeza de que ela passou a conhecer e amar Draco Malfoy em igual medida. Era tão emocionante quanto ameaçador, e ela cuidadosamente dobrou e guardou a carta na mesa de cabeceira, onde poderia lê-la novamente se e quando precisasse.

A coruja já havia desaparecido quando ela reuniu coragem para ver o que mais ele havia lhe enviado, o pequeno pacote deitado e intocado no largo parapeito da janela. Era criminosamente pequeno e não conseguia conter mais do que um pedaço de tecido. O que, ela presumiu, era exatamente o ponto.

Muito insegura para se permitir ficar irritada, Hermione lentamente estendeu a mão para pegá-lo, certificando-se de fechar a janela e ir em direção à cama antes de retirar as fitas brilhantes que o prendiam. Bastou um puxão para que ele se desfizesse e se abrisse sozinho, e assim que ela registrou o que estava olhando, sua respiração deixou seus pulmões com força.

Era a lingerie. Ou pelo menos uma réplica dela.

Renda verde suave, tão escura que era quase preta, com delicadas bordas recortadas e elástico combinando. Ela deixou os dedos deslizarem pelo material, avaliando a cobertura mínima que permitiria. Meses e meses atrás, quando ele deu isso a ela pela primeira vez, foi um teste. Ela não tinha dúvidas de que esta era a segunda rodada.

Mas desta vez ela considerou apenas brevemente encantá-lo com vermelho.

— Melhor não — ela murmurou para si mesma, pegando a liga para examiná-la mais de perto.

Contradictions | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora