Era quarta-feira à noite, quase pôr do sol, quando uma familiar coruja chegou à janela de Hermione.
Querida,
Fui chamado à nossa propriedade na França para tratar de alguns assuntos comerciais que provavelmente durarão o fim de semana. Se você estiver livre, talvez eu consiga fazer uma pausa na noite de sexta-feira por um curto período. Eu ainda adoraria ver você, mesmo que apenas por alguns minutos.
DM
Hermione sentiu seu coração cair inesperadamente no estômago. Com o pergaminho preso entre os dedos, ela olhou para o título dele até que a palavra começou a ficar confusa. Querida. Foi a primeira vez que ele se referiu a ela dessa forma fora das cenas, e isso tornou a carta muito mais difícil de aceitar. Ela sabia que não deveria ficar tão chateada – era natural que os horários deles entrassem em conflito. Isso estava fadado a acontecer em algum momento, mas a profundidade de sua decepção foi maior do que ela previra. Seria a primeira semana em que ela não o veria em quase dois meses.
Com arrependimento queimando no fundo de sua garganta, ela convocou seu próprio pergaminho.
Draco,
Sinto muito, mas tenho outros planos para sexta à noite que não podem ser remarcados.
Ginny estava voltando de seu campo de treinamento intensivo de seis semanas no País de Gales com os Harpies, e não havia como ela considerar abandonar a festa de "Bem-vindo ao lar!" que Harry estava planejando para sua esposa. Continuando a carta, Hermione franziu a testa ao pensar em seu horário de trabalho na semana seguinte.
Também temos um julgamento na próxima semana, o que provavelmente levará a algumas madrugadas. Não tenho certeza se estarei livre novamente até o fim de semana seguinte.
Ela hesitou, a pena pousada sobre o pergaminho antes de rabiscar rapidamente seu nome. O instinto guerreava dentro dela — seria demais assinar um "Sua" ou seria muito presunçoso? Ela balançou a cabeça para si mesma. Estas não eram cartas de amor.
Sua coruja só voltou na manhã seguinte, gritando furiosamente por lanches quando ela retirou a carta. Era mais curta, apenas uma linha de letras perfeitamente escritas, e isso fez seu peito começar a doer mais uma vez.
Eu entendo; boa sorte na próxima semana. Saiba que estarei pensando em você.
Antes que ela pudesse se convencer do contrário, Hermione dobrou a carta e enfiou-a no bolso de suas vestes, pegando um punhado de guloseimas para a coruja de Draco antes de espantá-la do parapeito da janela.
Embora ela soubesse que provavelmente não teria nenhum momento de silêncio para reler as palavras dele, apenas saber que estava por perto a mantinha mais tranquila enquanto se preparava para o dia. Ela sentiu o peso no bolso, passando os dedos pelas pontas afiadas enquanto pegava o elevador para o escritório, sabendo que a semana seguinte seria de muito estresse.
Está tudo bem, ela lembrou a si mesma. Você não precisa disso. Ela sobreviveu durante anos sem fazer sexo semanalmente com Draco Malfoy. Era totalmente bobo ela se sentir tão ligada a ele tão cedo. Foi uma liberação emocional, sim, e ele fez questão de criar um ambiente onde ela não precisasse estar no comando pela primeira vez. Onde ela poderia confiar em outra pessoa pela primeira vez, sabendo que estava segura.
Isso é tudo. Ela poderia aguentar mais uma semana de intervalo.
O departamento estava agitado quando as portas do elevador se abriram, com quase todos os Aurores e membros da equipe de apoio puxando arquivos e documentos para o próximo julgamento. Secretários adicionais e assistentes de pesquisa estavam sendo retirados de departamentos próximos por ordem de Robards para garantir que nenhum depoimento de testemunha ou memória fosse perdido para a acusação do Wizengamot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contradictions | Dramione
FanfictionQuando Hermione Granger se depara com um problema, ela recorre à pesquisa. Informações, hipóteses e experimentos... Tudo isso são coisas que ela conhece e adora, por isso não é surpresa que, quando se depara com um problema no quarto, ela saiba exat...