04

2K 99 117
                                    

Em questão de dias, Hermione percorreu toda a gama de respostas ao toque de Malfoy. Antes, ela acordou com os resquícios restantes de vergonha e culpa enrolados em sua garganta, sufocando-a com profundo desgosto por suas ações desenfreadas no colo dele. Mas agora? Ela abriu os olhos depois de uma noite agitada de sonhos, atormentada por pensamentos sobre suas mãos, sua boca e seu corpo, acordando de suas constantes reviravoltas. Ainda sonolenta por causa do sono, ela apertou as coxas sob o cobertor, mas foi uma tentativa fraca de aliviar a dor entre as pernas e diminuir um pouco da forte excitação que se instalou em seus ossos. Como se um feitiço tivesse sido lançado sobre ela, ela se sentia uma pessoa completamente diferente da semana anterior.

O lado racional do seu cérebro queria lutar contra isso – ela sabia, em algum nível, que Malfoy era a escolha errada. Ele era perigoso, mesmo depois de suas desculpas, e ela sabia disso em primeira mão. Deixando segredos e mistérios de lado, ele não deveria ser sua escolha como parceiro sexual. Até mesmo a combinação deles era estranho, considerando a amplitude de experiência dele como a dela. A dúvida penetrou em seus pensamentos, diminuindo seu humor. Ele não ficaria mais feliz com alguém que não precisava ensinar? Ela não estaria melhor com alguém que não esperasse tanto dela?

Só de pensar nisso, um arrepio percorreu sua espinha. Ele teria expectativas em relação a ela, se ela buscasse algo com ele. Ela podia não conhecê-lo pessoalmente, mas conhecia o suficiente dele... Draco Malfoy cresceu com os melhores dos melhores, e ela não achava que ele ficaria feliz em se contentar com alguém que estava apenas parcialmente comprometido.

A ansiedade amorteceu sua excitação e ela jogou o braço sobre os olhos para bloquear a luz da manhã. Ela poderia fazer isso? Ela poderia ser dele?

Ela realmente queria?

Sim. Seu corpo respondeu antes que seu cérebro pudesse alcançá-la. Mesmo apesar das perguntas e da apreensão dela, ele foi o primeiro homem capaz de sintonizar-se com as necessidades dela com tanta facilidade. Com os outros parceiros, seus desejos eram praticamente um livro trancado, escrito em língua morta. Com Malfoy, ele não só tinha a chave, como também era fluente nesse idioma. Os dois encontros que tiveram deixaram isso bem claro: ele não estava mentindo quando disse que sabia do que ela precisava.

Talvez ela estivesse pensando demais nas coisas. Ele disse que você era boa, ela lembrou a si mesma. Que ele gostou.

Jogando o cobertor de seu corpo, Hermione saiu da cama e foi até seu escritório, cumprimentando sua coruja com uma guloseima e um arranhão na cabeça. O sol mal estava aparecendo no horizonte, mas ela não se permitiu parar para pensar. Com a pena arranhando o pergaminho em um rabisco confuso e aleatório, ela admitiu a verdade antes que perdesse a coragem.

Malfoy,

Talvez seja uma surpresa para nós dois, passei no seu teste. Deixe-me saber como você gostaria de proceder e posso marcar outro encontro na Ordem Escarlate.

Hermione

Ela observou, sentindo-se estranhamente calma enquanto sua coruja desaparecia no horizonte de Londres. Não havia como voltar atrás, e ela não tinha certeza se queria fazê-lo.

Sua coruja entrou pela janela aberta de seu escritório enquanto ela tomava um gole de chá, com o cabelo ainda úmido do banho matinal.

O medo tomou conta de seu estômago ao ver a carta de resposta enrolada em sua garra. Já? Ela não esperava uma resposta tão rápida e desamarrou-a da perna da coruja com dedos trêmulos. Ela estava confiante em suas habilidades, confiava em sua mente e sabia que depois que ele a convenceu até o limite do orgasmo, ela o queria. Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Ela tinha interpretado mal alguma coisa? Ele mudou de ideia? O teste foi apenas uma piada?

Contradictions | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora