Annyeong! Aqui é a Luna!Essa é minha primeira fanfic aqui no Wattpad, então, espero que gostem.
*ATENÇÃO: A Fanfic se inicia a partir do ponto em que a temporada se encerrou. Então recomendo que assistam Rebelde Netflix inteiro antes, para que entendam a estória e tambem para não pegarem nenhum spoiler.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luka Colucci
Mal havia entrado no avião, e meu querido pai já tinha me ligado um milhão de vezes.
Bufo.
Não aguentava mais escutar o som daquele toque, que insistia em aparecer "Darth Vader" na tela.
Atendo por fim.
- O que quer?
- Enlouqueceu?! - Ele grita do outro lado da chamada. - Onde acha que está indo sem nem se explicar?
- Bem longe de você. E abaixa a bola, tá? Você não é o todo poderoso.
- Luka! Não me faça ter que lhe caçar por todo o país!
- Pode me caçar a vontade. Já estou bem longe do seu alcance. - Dou um sorriso debochado, mesmo que o mais velho não esteja vendo. - Ah, e aproveita e pede ajuda do seu novo filhinho com os negócios da família. Não é isso que queria?
- Que insistência é essa de filho, Luka? Que história é essa?
"Atenção, passageiros! Peço que desliguem seus celulares, pois o avião já vai decolar"
- Avião?! - Escuto o velho resmungar.
- Tchau, papai.
- Luka... - Encerro a chamada, antes que o mesmo tenha chance de me ofender mais uma vez.
Dou um suspiro profundo.
Marcelo Colucci tentou me derrubar e vai tentar cada vez mais se eu não o impedir. É por isso que peguei o primeiro avião em direção a Buenos Aires.
Se o ar de lá realmente for bom, vai ser um ótimo começo para o meu triunfo.
Depois que o avião já estava no ar, coloquei meus fones e apenas fechei os olhos, na tentativa de ao menos esquecer um pouco da vida.
Que vamos concordar, já estava conturbada o suficiente.
Um pai completamente narcisista, uma banda completamente quebrada, um grupo de malucos fantasiados de animais da fazenda, e agora... Um irmão.
Era só o que me faltava.
Maldita hora que resolvi me afeiçoar à aquele caipira problemáticos.
Em algum momento de meus devaneios, acabei pegando no sono.
Sono esse, que durou mais tempo do que imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde {Luka e Esteban} [CONCLUÍDA]
Fanfiction*CONCLUÍDA* Após ser expulso do renomado Elite Way School por seu próprio pai, Luka Colucci resolve voltar para seu país de origem, a Argentina. Mas com um propósito diferente do que seu progenitor esperava. Com a ajuda de sua "fada madrinha", Luka...