Esteban TorresLuka foi o primeiro a sair da sala. Era mais do que visível sua estratégia de fugir de mim a todo custo.
- Olha, Papi. - Dixon se aproxima tocando em meu ombro. - Se quiser conversar sobre, a gente tá aqui. - Os outros também se aproximam.
- É, Esteban. - É a vez de Jana se pronunciar. - Pode confiar. É mais do que óbvio que vocês dois estão tendo algo.
- Como também é bem óbvio que tá dando muita merda nisso aí. - Emília comenta.
- É que... - Suspiro. Eu podia confiar neles, não é? Afinal, são meus amigos. - Eu e o Luka... Digamos que estava dando certo, sabe?
- Ou seja, vocês estavam transando por aí. - A brasileira fala de forma direta. Arregalo os olhos.
- N-Não... N-Nós... - Minha voz falha na tentativa de negar sua afirmação, mas acabo deixando mais do que óbvio o quão certa a mesma estava.
- Você é péssimo em mentir. - Andi diz, rindo da minha cara.
- Tá. Eu admito. Nós... Enfim... Aconteceu. - Era vergonhoso falar sobre minha intimidade tão explicitamente assim.
- Agora pula a parte óbvia e conta a parte que nos interessa. - Emília dita.
- Acho que isso tudo entre a gente, tem muito mais do que só um único "porém". - Faço aspas - Tem varios para ser exato. E o pior deles é o fato de sermos... - Não conseguia completar aquela frase, pois simplesmente não queria aceitá-la.
- Irmãos. De vocês serem irmãos. - Andi me complementa.
- É. - Respiro fundo antes de continuar. - Mas também, recentemente, eu estive me perguntando sobre isso de "sexualidade". Isso ainda é confuso pra mim.
- Como assim? - A loira pergunta.
- Simples. Nosso amigo aqui, apesar de já ter provavelmente usufruído até da minha cama para transar com o Luka, ainda não sabe se é bissexual. - Dixon fala com deboche.
- Eu já falei que nem chegamos perto da sua cama. - Me defendo, talvez, só piorando a situação.
- O que tem de tão complicado nisso? - A brasileira questiona. - Sente atração por mulheres, como também sente por homens. O nome disso é ser bi, Esteban.
- É que... Recentemente, não me sinto atraído por nenhum dos lados em forma "ampla", digamos assim. Eu só... Só consigo sentir isso...
- Pelo Luka. - Jana completa, com um sorriso no rosto. - O nome disso é amor, Esteban. Não é que você não sinta mais atração por mulheres, ou apenas não se sinta atraído por outros homens. O negócio, é que você ama o Luka. Ele é a única pessoa que você consegue se sentir atraído. - Algo em mim, parecia se aquecer. Um sentimento verdadeiro, que eu sabia que já existia alí há muito tempo.
- Dessa vez vou ter que concordar com a Jana Banana. - Emília diz em deboche, recebendo um olhar, também debochado da loira.
- Então... Isso me transforma em quê? - Pergunto ainda em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde {Luka e Esteban} [CONCLUÍDA]
Fanfiction*CONCLUÍDA* Após ser expulso do renomado Elite Way School por seu próprio pai, Luka Colucci resolve voltar para seu país de origem, a Argentina. Mas com um propósito diferente do que seu progenitor esperava. Com a ajuda de sua "fada madrinha", Luka...