Luka Colucci
Já tinha quase um mês desde que as aulas iniciaram.
E durante esse período, continuamos ensaiando com a banda. MJ tinha se aproximado um pouco mais de Sebas. Ou seja, ainda não perdoaram ela.
Emília havia entrado na banda, para ser a segunda voz. Assim, mesmo que a próxima Batalha das Bandas só aconteça no ano que vem, ela não vai precisar voltar para o Brasil. - Isso se nós ganharmos.
Mia já havia voltado para a Argentina, afinal, o combinado era apenas uma semana, mas a loira acabou ficando um pouco mais que isso.
Roberta realmente cumpriu com o combinado, sobre me deixar morar em um dos apartamentos de Diego. Apesar de que eu praticamente morava no colégio.
Meu pai aparentemente resolveu me deixar em paz, por fim. O vi uma ou duas vezes durante esse tempo, o que não me fez muita falta, já que estou mais do que acostumado com sua ausência.
Já Esteban, grudou no pé feito cola desde então. Principalmente quando o filho da Santa Guadalupe - Literalmente - tentava se aproximar com suas claras segundas intenções.
- Sr. Colucci! Voando no meio da aula de novo? - A professora chama minha atenção.
- Não. Eu ainda não criei asas pra isso. - Tento olhar em minhas costas, buscando pelas mesmas, depois volto a encarar a mais velha com um sorriso irônico.
- Tenha mais respeito, rapaz! Não é porque seu pai é o dono que pode fazer o que bem entender! - Ela dita, logo voltando a atenção para a lousa.
- Que saco! - Andi, que estava à minha frente, diz como um sussurro.
- Biologia. Sempre Biologia. - Solto, no mesmo tom da morena, que dá uma risada muda.
- Os dois de papinho! - A mais velha nos chama a atenção novamente. - Parece que estão muito interessados em comentar sobre minha aula!
- Mas eu nem tava falando com ninguém! - Andi tenta se defender.
- Mas agora vai falar! E diretamente comigo! Você também Luka. Como acha que vai se manter no Programa de Excelência com suas notas? Seu pai...
- "Seu pai pode ser o dono mas você ainda é como um aluno qualquer". Eu já sei dessa história, ok? Não precisa repetir.
- Ótimo! Então como já sabe de tudo, por que não me diz a resposta da 5°?
O sinal toca.
- Porque a aula da senhora acabou de terminar. Mas prometo que na próximo a gente tenta de novo. - Faço uma cara de deboche.
A velha apenas bufa.
Enfim, saímos de sala.
- Cara, eu sei que a aula dela é chata, mas você deveria ao menos tentar. - Diz Dixon.
- Não é tão impossível quanto parece. - Jana tenta incentivar a fala do platinado. Os dois encaram Andi, na tentativa de fazê-la falar também.
- Nem olhem pra mim. No meio disso tudo, eu tô do lado do Luka.
- Isso sim é um milagre. - Comento.
- Bem, mas eu ainda preciso estudar. - A morena solta um suspiro. - Você vem comigo? - Pergunta para Jana, que assente.
Assim, as duas se afastam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde {Luka e Esteban} [CONCLUÍDA]
Fanfic*CONCLUÍDA* Após ser expulso do renomado Elite Way School por seu próprio pai, Luka Colucci resolve voltar para seu país de origem, a Argentina. Mas com um propósito diferente do que seu progenitor esperava. Com a ajuda de sua "fada madrinha", Luka...