Luka Colucci
Resolvi fazer uma visita ao EWS, antes que minha priminha faça um escândalo dentro dele - Caso for necessário, claro.
É até impressionante o quanto os seguranças desse colégio são confiáveis.
Afinal, não é todo dia que deixam um aluno que foi expulso do colégio, entrar assim. Sem mais nem menos.
Meu pai precisa rever seus funcionários.
Mal entrei no lugar, e já escutei um grito vindo de dentro.
- Oh my God! Luka! - MJ corre até mim, dando um abraço bem apertado. Apertado até demais.
- Chega, Selena. Você tá me esmagando. - Tento acalmar seus nervos.
- Sorry. - Ela me larga aos poucos. - Você voltou! Veio pra visitar ou pra estudar?
- Bem... Tudo vai depender de como a Mia vai resolver as coisas. - Seus olhos se arregalam.
- Mia? Mia Colucci? Mia, sua prima? A Mia do RBD? - Ela parecia ter entrado em pânico.
- É. Essa Mia.
- Oh my God! Oh my God! - A morena começa a dar pulinhos. - Onde ela tá? Ela veio com você? - Toco em seus ombros, para que a mesma pare de ter um chilique.
- Calma aí, ligeirinho! - Ela para, apesar de manter um enorme sorriso no rosto. Acabo deixando um sorriso escapar. - Ela não veio comigo. Eu vim apenas pra rever o colégio. Mas amanhã ela vem pra poder armar seu barraco com meu pai. Se você não surtar como fez agora, eu te apresento a ela amanhã. Mas sem surtar!
- Ok. Ok. - A morena passa a respirar fundo, na tentativa de se acalmar.
- Não esperava que você estivesse já por aqui.
- Ah, é. - Sua animação parece ter sumido de repente. - Eu decidi vir logo, por conta de meus pais. - Assenti. - Mas... Eu não sou a única aqui.
- Não?
- Os outros já chegaram. Bem... A galera da banda, no caso.
Agora que a morena comentou, lembro mesmo de Jana falar sobre uma reunião antes das aulas.
- E... Eu até falei com eles mas... Parece que você é o único que ainda quer falar comigo. - Sua cara ficava mais triste a cada instante.
- Depois de tudo que eu já fiz, eu até entendo o seu lado. Não se preocupe. Não vou me afastar, nem parar de falar com você, ok? - Ela assente, com um sorriso um pouco mais alegre. - E melhora essa cara. Esse estilo deprimente não combina com você. - A mesma concorda, com um sorriso ainda mais evidente. Ela deixa um selar em minha bochecha, antes de seguir para algum lugar adentro.
A intenção não era fazer surpresa para todos, até porque, nem me lembrava que eles estariam aqui, mas pelo visto, é o que acontecera.
Só não esperava ter uma surpresa também. Uma surpresa nada agradável aos meus olhos, eu diria.
Me refiro ao momento em que adentrei no quarto em que costumava ficar, na esperança de encontrar o pessoal, ou os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde {Luka e Esteban} [CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar*CONCLUÍDA* Após ser expulso do renomado Elite Way School por seu próprio pai, Luka Colucci resolve voltar para seu país de origem, a Argentina. Mas com um propósito diferente do que seu progenitor esperava. Com a ajuda de sua "fada madrinha", Luka...