Capítulo 15: Para Olvidarte de Mí

999 102 26
                                    


Annyeong!

Antes de começarem o capítulo, queria só avisar que meus planos pra essa fic, é de ter mais ou menos 20 capítulos. Até porque, é pra representar apenas a 2° temporada. (Ou seja, estamos quase no final dela).

Mas sério! Tô amando ler cada comentário e ver que vocês estão gostando tanto dessa fic que eu fiz do nada, praticamente.

É isso! Fiquem com o capítulo (que eu resolvi postar um pouco mais cedo que o costume)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Luka Colucci

"- Por que se afastou de repente? E... Nem... Sei lá. Se explicou? - Saak pergunta.

- Desculpa. É que o Esteban...

- O Esteban... É seu irmão, não é? - Suspiro.

- É. Ele é meu irmão.

- Mas pelo visto, você gosta dele. - Ele não parecia com ciúmes ou incomodado. Apenas parecia querer entender a situação.

- É. Eu... Eu gosto dele sim.

- E você acha isso certo? - Ele dita, com toda a calma do mundo. - Quer dizer... Eu sei que vocês são meio irmãos e descobriram isso a pouco tempo, mas... Sabe... Ainda é estranho.

- Eu sei disso, ok? Não precisa ficar me lembrando.

- Opa. Calma. - O cacheado ergue as mãos, como forma de proteção contra ele mesmo. - Não estou brigando com você. É apenas o que eu acho. - Desvio meu olhar do seu. - Sendo bem sincero, eu gosto de você. Mais do que como um amigo. Mas eu sei que por agora, seu coração já tem dono. Por mais babaca que ele seja. - Sorriu de lado."

E foi com essa conversa em mente, que acordei pela manhã.

A conversa que tive com Saak, antes de brigar com Esteban. De novo.

Gostando ou não, eu sabia que ele estava certo. Isso entre nós, não vai funcionar. Não tem como fazer funcionar.

Por isso, estava decidido a tirar Esteban da cabeça.

Mas o mesmo não colaborava muito.

Ao menos, a não ser que Mia tenha vindo da Argentina até aqui, apenas para me dar boa noite. Tive absoluta certeza de sentir um selar em minha testa durante a madrugada. E obviamente, não era de Dixon.

- Acordou, Bela adormecida? - Falando no empata foda...

- Agradeço se não roubar minhas referências. 

- É melhor se arrumar logo. Já já o ensaio começa. - Apenas assenti, ainda criando coragem para me levantar.

Quando desci da beliche, percebi que Esteban ainda estava lá. E sabia muito bem que não estava apenas esperando o tempo passar.

- Luka... - Adentrei no banheiro, antes que ele pudesse falar o que quer que seja.

Sim. Eu deveria escutar ele.

Sim. Nós deveriamos conversar e nos entender.

Mas e depois disso? Para onde voltariamos?

Rebelde {Luka e Esteban} [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora