• Aviso rápido: Sempre quis fazer minha versão deles retornando ao passado, lembrando que não posso inventar palavras novas... (Falo isso pois não quero ser acusada de plágio ou algo semelhante).
• Lembrem é uma fic, ou seja, Não esperem que seja perfeito ou igual a novel.
• Se tiver alguma opinião sobre a obra - "está parecido com tal fic" guarde pra você! autor nenhum gosta de ver sua escrita comparada a outra.
• Minhas fics São para +18.
• Contém: Violência, palavras impróprias, Romance Homoafetivo, sexo implícito (caso não se sinta confortável)• Wangxian Vai ser como em todas as minhas outras fic's, E sem muito sofrimento.
• Aqui Wuxian será filhote dos HuaLian, pois eles se completam.
Por enquanto é isso.
Boa leitura Anjos🍀P R Ó L O G O
Lan Ying entrava tranquilamente no JingShi, seu amado marido estava como de costume sentado em frente a pequena mesa em sua espera. Sizhui os acompanharia no jantar essa noite. Não é todo dia que se comemora centésimo quinto aniversário! Seus passos estão mais lentos agora e se apoiava levemente nos braços do filho.- Papai.
Sizhui cumprimenta o Lan mais velho e ajuda A-Ying a se sentar, seu costumeiro sorriso aparece ao observar sua jade que com o passar dos anos ficou ainda mais belo.
- Lan zhan, está tudo bem? - O antigo patriarca pergunta, WangJi por sua vez acena.
- Mn.
- Hm.. pai.. tive um sonho recentemente - sizhui começa calmo, Lan WangJi já prestava atenção em seu filho, sizhui se tornou um exímio cultivador ao ponto de ser tão forte quanto ao mais velho, a terceira jade Lan como é conhecido nos dias de hoje.
- Continue - Proferiu Lan WangJi, enquanto comia tranquilamente.
- Nesse sonho uma mulher havia me dito algo que me deixou intrigado - falou sizhui, A-Ying comia calmamente. " A hora do retorno estava chegando" suspirou confuso.
- Talvez seja algo profético? - Lan Ying soou brincalhão como sempre, em seguida engasgou com um punhado de arroz, Sizhui afagou suas costas - Estou bem obrigado, Foi apenas um sonho não ligue muito pra isso.
- De fato, mas em todos esses anos essa não foi a primeira vez que escuto isso - Sizhui comeu um pouco também, a comida de Gusu Lan estava melhor com as iguarias que A-Ying trouxe para a seita, logicamente escondidos do falecido Lan Qiren.
- Sizhui, vá ao salão ancestral e medite por hora, talvez esclareça algo que sua mente deve ter deixado passar - WangJi soou calmo, o filho assentiu. Mesmo todos esses anos ainda não acostumou com seu pai falando tanto assim.
O Jantar seguiu de maneira calma, era assim todas as vezes que o primogênito comia com eles, Sizhui a um tempo estava preocupado com a saúde dos dois cultivadores... O medo se apossava do jovem sempre que pensava que uma hora eles o deixariam... mas era o ciclo da vida e não poderia fazer nada contra isso. Depois de comerem, sizhui se despediu de ambos e partiu para o salão ancestral. Agora como líder, ele deveria estar atento a quaisquer indícios de coisas não naturais a seita Lan, JingYi estava fora a pedido seu e não poderia pedir conselhos ao irmão.
- Ele o avisou - WangJi tirava os lençóis para que se deitassem.
- Sim, daremos conta? - Lan Ying se deitou no peito do marido, em todos esses anos esse sempre será seu travesseiro preferido.
- Sempre, não a Nada que meu Lan Ying não possa fazer - plantou um beijo na testa do marido.
- Lan zhan, meu bom lan zhan, Eu te amo eternamente sabia - falava esfregando suas bochechas no peito alheio.
- Mn - Confirmou - Eu te amo, amor. - Selou os lábios em um beijo demorado, amava demais seu parceiro. - Lembre sempre, Nunca haverá ninguém em meu coração a não ser você.
A-Ying sorriu e o Beijou novamente, Lan Wangji tinha ele por todas as vidas!
Quando Lan Ying acordou naquela manhã a brisa gélida da montanha estava mais fria que o de costume, WangJi ainda permanecia na cama e ele estranhou isso... seu marido é como um relógio acorde as 05:00 e durma as 21:00.
- Lan Zhan? - movimentou seu amado, nada. - Er gege... - Nada, A-Ying notou que o mesmo não respirava e os movimento sutis de sobe e desce não existiam, foi ali que ele soube. - Amor... você prometeu, volte pro seu Lan Ying... Por favor! Eu te amo tanto Lan Zhan....
Seu choro se tornou audível por todo canto, os demais juniores próximos ali trataram de imediatamente chamar Sizhui, algo estava errado no JingShi. Quando ele chegou seu coração se partiu, Seu pai ainda tinha lagrimas nos olhos enquanto sua cabeça descansava no peito do amado. As pernas de Sizhui falharam, JingYi havia chegado e notou toda a confusão ao redor os mais novos indicaram a ele o quarto dos pais...
Sizhui chorava, ele aproximou-se e entendeu de imediato. Seus Pais haviam falecido, Seu pai A-Ying não aguentou a perda e seu coração falhou. Abraçou o corpo de Sizhui e chorou junto.
Os deuses haviam dito a ele, Sizhui sabia que aconteceria, mas não exatamente quando...
....
P l a n o A s t r a l
- Achei que demoraria mais... - se referia a morte do filho.
- Mn, ele ficará confuso quando acordar... - Wangji falou, estavam em um plano astral onde os deuses ficavam.
- Sim, Vocês tiveram um bela vida. - O imortal sorriu e WangJi acenou. - Lan Ying é forte, ele se sairá bem, confie nele.
- Eu confio, só ficarei com saudades... - O imortal riu da face de Wangji, eles observavam o entao Wei Ying no lago de Lótus.
- Se ele cumprir a promessa, vocês viverão essa vida novamente - sorriu colocando as mãos no ombro de WangJi - Isso é bem romântico, veja bem, você não precisará esperar 800 anos!
WangJi sorriu, esse imortal é de longe o mais benevolente que ele teve o prazer de conhecer... Hua Cheng é casado atualmente com o soberano dos céus, ambos observavam Wei e Wangji e seus sofrimentos nas duas vidas até finalmente ficarem juntos... Xie Lian em toda sua glória usaria de seu poder para fazer com que ambos vivessem eternamente.
Hua Cheng e Xie Lian tinham Wei Ying como filho, isso desde o momento que acharam sua alma perdida e totalmente quebrada tantos anos atrás. Xie Lian Cuidou e amou Wei Ying como um verdadeiro pai, Hua cheng entao era o dobro, A-Ying havia conquistado o supremo rei fantasma desde a primeira vez que o viu....Ele merece viver com todos aqueles que ama. Depois de tudo acertado Xie Lian traria Wei Ying aos céus e Wangji para viverem eternamente.
- Vamos pequena jade, está na hora.
Então a luz tomou conta de tudo.
.....
Notinhas da Autora:
- Eu particularmente gostei do prólogo, e vcs? vamos interagir🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Return - (Concluída)
Fanfiction• Sinopse: Depois de todo aquele caos finalmente ser resolvido, Lan Ying e Lan WangJi conseguem sua tão almejada paz. Com os anos seguintes viveram casados e felizes se amando sem medidas. No entanto, Como sempre a morte um dia infelizmente chega...