Capítulo: 01

3.3K 438 177
                                    


Notinha rápida: Lan Ying passará a ser chamado como em sua adolescência, pois ele retornou. ou seja, Wei Ying ou Wei Wuxian.

 ou seja, Wei Ying ou Wei Wuxian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 01: Retornar.

Quando Lan Ying  abriu os olhos sentiu uma leve dor de cabeça e se levantou, olhou ao redor e estava no seu antigo quarto em YunmengJiang, confuso ele se beliscou e nada de acordar... estranho, fez novamente e de fato parecia ser um sonho bem realista. Pulou para fora da cama e foi até onde tinha um desenho pintado, ele sorriu... mal se lembrava que havia pintado isso.

– HAHAHa Lan zhan com certeza bufaria por esta imagem....

  Ele olhou em volta e continha tantos detalhes aquele sonho que ele se espantou, sua espada encostada no suporte ao lado da cama, seu guarda roupas no lugar de sempre.. até sua costumeira mesa bagunçada de bugigangas.

– Esse quarto está uma bagunça... – murmurou incomodado.

 tratou de arrumar rapidamente. Mesmo que fosse um sonho bem realista isso ainda incomodava, durante todos os anos se acostumou com o marido deixando o JingShi sempre organizado que ele acabou pegando a mania de organização, terminou e se viu orgulhoso. Lan zahn ficaria feliz! Deixou tudo aberto para a ventilação percorrer por ali e saiu do quarto, Céus! Estava realmente bem detalhista esse sonho, a decoração do Píer Lótus como sempre bem detalhada, não havia servos trabalhando e ninguém próximo ao pavilhão de descanso, saiu rumo a fora para ver até onde esse sonho levaria.

Lá fora a movimentação era como de costume, se aproximou dos discípulos que treinavam e sorriu, cada pessoa ali havia morrido ao ataque dos Wens e não se recordava de todas.. se sentiu meio triste por isso.

– Shixiong, — cumprimentaram.

– Acordado a essa hora da manhã? – A voz soou ríspida como sempre, Lan Ying se virou e sorriu para Jiang Cheng — Por quê essa cara de tapado?

   A-Ying se jogou em um abraço, Jiang Cheng havia morrido aos 90 anos... sua família ficou triste com a partida do antigo líder do Píer Lótus.

–A-Cheng, que saudades!

– Me solte Wei Wuxian – ralhou ele, os discípulos sorriam com a cena – Até parece que não me viu ontem a noite, o que há? Bebeu tanto assim que perdeu a memória?

Ranzinza como sempre, ele apertou mais o abraço... aproveitaria antes de acordar.

Não era sempre que ele sonhava com sua vida passada

As únicas vezes Lan Ying tinha Wangji para confortá-lo e mimá-lo por um tempo, as memórias sempre seriam dolorosas.

Aaa WangJi, este não via a hora de acordar e ganhar seu beijo de bom dia... seu marido o acostumou mal durante todo esse tempo, WangJi nunca deixou de fazer sempre a mesma rotina com seu amado marido.

•  Return - (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora