• Olha sinceramente n sei pq a plataforma tá trocando o travessão..... aish!
•Boa leitura🍀
Capítulo 04 - Segundo passo.
Depois de todo aquele alvoroço o jantar continuou calmo, alguns ficaram tensos pela presença dos dois visitantes. Hua Cheng Explicou que ele tem de fato poderes para quebrar o feitiço de prisão de memórias, mas seria doloroso... então Wei preferiu pelo modo tradicional, fazendo WangJi se apaixonar por si - Assim que comeram Foram embora deixando Wei cheio de apertos na bochecha e envergonhado.- Eles são realmente...
- Sim, poderosos - Wei Ying respondeu ao seu Shidi, estavam no quarto agora.
Wei Ying queria muito ver Lan WangJi, E já se passava das oito e pouco.
- A-Cheng acho que farei uma besteira.
- Nem pense Nisso! fique deitado não quero ter que salvar você a essa hora.
Wei se levantou, e Olhou para suibian ao lado da cama. pegou ela trocou suas vestes, não aguentava mais ficar longe daquele que ama.
Ele sentia saudades de ser Lan Ying, marido de Lan WangJi o segundo cultivador mais forte do mundo do cultivo. Queria ao menos ver ele.
Jiang Cheng pôs todo seu plano de fugir água a baixo, colocou um feitiço imobilizador no irmão fazendo ele cair de cara ao chão. Pegou suibian e outra troca roupas para Wei novamente se trocar, em seguida pôs ele na cama.
- A-Cheng tire isso!
- Não, você não pode invadir um seita assim a essa hora!
— Por favor, eu só quero vê-lo... sinto saudades Jiang Cheng.
- Eu sei, mas por hora vai ter que esperar... não seria legal entrar sem ser convidado. Aguente firme. - assim que fechou a janela e trancou a porta, Jiang Cheng liberou o irmão.
- Mn, você está certo... - Wei Ying desistiu, seu irmão estava certo... o que resta era aguardar. Invadir a seita não seria um problema, mas era errado...
Dormiria mais uma noite sem seu travesseiro favorito.
Com isso O tempo foi passando e Wei Ying trazendo mudanças ao redor, As coisas na seita Jiang mudaram abruptamente! Os treinamentos que Wei Ying Instruiu junto de Jiang Cheng deu resultados, As técnicas de esgrima do clan Wen tinham apenas alguns padrões, ou seja, durante sua vida passada Wei Ying juntamente de seu marido criaram novas formas de esgrima misturando técnicas de várias seitas. Com tudo isso, eles sabiam defender-se das esgrima de qualquer clan sem dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Return - (Concluída)
Fanfiction• Sinopse: Depois de todo aquele caos finalmente ser resolvido, Lan Ying e Lan WangJi conseguem sua tão almejada paz. Com os anos seguintes viveram casados e felizes se amando sem medidas. No entanto, Como sempre a morte um dia infelizmente chega...