- Alerta de raiva!
Boa Leitura, desculpe os erros!
Capítulo 06 - Memórias.
Lan WangJi estava confuso, Lan Qiren mostrou a ele uma face da qual este jamais imaginou. Seu irmão se estivesse de acordo com tal coisa decepcionaria WangJi. Ele não sabia o que pensar agora ou muito menos fazer, por hora se recolheria ao Jingshi e se refrescaria.
Wei Ying por sua vez terminou o treino e colocou em mente o que fazer, o lago de Cayi teria o demônio aquático sobre ele então daria um jeito naquilo. A seita Wen participar das palestras de gusu dessa vez o deixou em alerta, ele iria ver a ancestral Li e quem sabe pedir conselhos. Ao passar pelo corredor ao longe viu seu amado, Wei percebeu que WangJi estava com olhar vago e mau notava nada ao redor de si.
Algo havia acontecido.
- Seu bode velho, o que fez dessa vez... - murmurou, um toque suave foi sentido em seu ombro ele se assustou. Deu de cara com Nie Huaisang, arqueou a sobrancelha.
- Wei-xiong. - Falou, olhava pros lados para ter certeza que não foi visto.
- Olá Huaisang, precisa de algo? - o rapaz se escondeu atraz do leque e pareceu pensar em algo.
- Eu não deveria dizer isso, mas escutei algo relacionado a voce Wei-xiong.... eu estava passando por perto ...
- A-sang vá direto ao ponto. - Wei o interrompeu, Huaisang agarrou seu pulso e puxou até entrar em uma sala qualquer do pátio. - O que há?
- Wei-Xiong, Mestre Lan Qiren fez algo terrivel.
- E quando ele não o faz? - falou revirando os olhos.
- Wei-Xiong, ele fez uma ameaça direcionada a você.
- A-sang...
- Escute, eu estava indo ver Xichen-ge e escutei quando ele fez a ameaça, no inicio era apenas Avisos para WangJi ....
- Wangji? ele ameaçou Lan WangJi? - Seu tom de voz saiu assombroso, a raiva que sentia por Qiren sempre foi mantida, em sua vida passada o velho não lhe deu paz... a todo instante tentava fazer WangJi se casar com uma dama de outra seita, o relacionamento deles nunca mudou apenas se cumprimentavam com educação e Wei não enchia o velho de porradas por que do marido.
- Wei-xiong, ele disse para WangJi se afastar de você, wangji tentou refutar tal pedido porém ele ameaçou você... apenas vi A-Ji sair da sala de reuniões perdido. - Nie Huaisang estava triste por Wangji.
Em todas as vezes que Nie MingJue visitou Xichen, Huaisang vinha junto e tentava ser amigo de WangJi, no começo foi difícil e tudo mais... com o tempo Nie acostumou com a faceta do outro e sentava próximo apreciando o silencio ou qualquer coisa que estivesse fazendo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Return - (Concluída)
Fanfiction• Sinopse: Depois de todo aquele caos finalmente ser resolvido, Lan Ying e Lan WangJi conseguem sua tão almejada paz. Com os anos seguintes viveram casados e felizes se amando sem medidas. No entanto, Como sempre a morte um dia infelizmente chega...