• Palavras no Itálico são lembranças.
Boa leitura🍀Capítulo 05 - Terceiro passo.
Quando a manhã chegou, Wei Ying acordou alegre e cheio de motivação para esse dia. Planejava flertar de todas as formas possíveis com Lan WangJi, até esse entender que ele queria algo a mais que amizade. Acordou as 05:00 como de costume, saiu do quarto apenas para ir ao seu local de meditação, ficaria ali por uma hora e partiria para sala de refeições.
WangJi caminhou pela entrada do bosque, sua meditação diaria era feita sempre no mesmo local, Estava com uma leve dor de cabeça desde ontem após o encontro com aquele rapaz da seita Jiang, em certa parte da noite sonhou com ele em um bosque cheio de coelhos enquanto estavam se beijando apaixonadamente.....
WangJi acordou todo vermelho e ofegante, algo estava errado e ele sentia.
Em baixo da grande arvore perto da cachoeira sua visao captou algo, WangJi parou seus passos calmos assim que notou o homem em seu lugar, Lan WangJi achou ser uma coincidência... de fato era. Sentou ao lado de Wei Ying em posição de Lótus, Esse rapaz era lindo na visão de WangJi - mesmo concentrado e total imerso em sua meditação. WangJi começou a meditar.
Lembrou do sonho esquisito e não deixou de balançar a cabeça ao imaginar beija-lo.
Concentre-se Lan WangJi.
Depois de cerca de uma hora e meia, Wei saiu de sua imersão apenas para se assustar com Lan zhan meditando ao seu lado.
– Lan Wangji, bom dia. – Saudou, Wei viu ele abrir os olhos lentamente.
– bom dia. – WangJi respondeu, mesmo não apreciando conversas a essa hora da manhã ele nao seria mau educado. – Medita todos os dias?– ficou curioso.
O rapaz sorriu do tamanho do mundo ao ver que o outro puxava conversa consigo, algo estava mudado. E adorou isso.
– Ah.. sim, de manhã e antes de dormir. – falou de maneira alegre, viu o outro acenar em compreensão. – Vamos para a sala de refeições? ou me aplicará a punição agora?
WangJI pareceu relutante em querer aplicar a punição agora, o rapaz na noite passada apenas queria meditar e não tinha mal algum nisso. Deixaria passar dessa vez.
– Mn – Negou.
– anw Meu bom Lan WangJi, obrigada. – falou manhoso, WangJi apenas olhou para ele.
Como ele havia entendi seu ' Mn' ? apenas seu irmão conseguia lê-lo tão bem.
Observaria mais esse belo jovem, não seria de mau algum fazer uma amizade.
– Vamos? – Ele se levantou e ofereceu a mão a segunda jade, Wangji aceitou a ajuda.
Não gosta de toques, er gege... talvez apenas funcione comigo, Wei pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Return - (Concluída)
Fanfiction• Sinopse: Depois de todo aquele caos finalmente ser resolvido, Lan Ying e Lan WangJi conseguem sua tão almejada paz. Com os anos seguintes viveram casados e felizes se amando sem medidas. No entanto, Como sempre a morte um dia infelizmente chega...