- Boa Leitura 💕🍀
Não revisado!
Return - Colina da sepultura
Wei Wuxian Estava treinando seu pequeno lobinho neste momento, Xue Yang era extremamente ágil para sua idade, sem contar na facilidade para o aprendizado ao cultivo, - Wei se orgulha muito dele. Lan WangJi estava previsto para chegar a qualquer hora, o que deixa Wei com sorriso de rarsgar sua face! a saudades de seu amado era enorrme. Todos os detalhes sobre a competição de tiro ao arco, como esperado está tudo nos conformes.
As ultimas peças que faltam chegariam juntamente a seu belo e frio WangJi.
- Lobinho... - Alertou mansamente, o pequeno garoto estava querendo treinar com sua espada e não com as de madeira indicadas pelo pai.
- A-Niang por favorzinho! - Juntos as mãos, Wei colocou suas mãos na cintura e encarou esse pequeno manipulador.
- Ela gasta bastante energia espiritual, aguarde mais um pouco, sim? - afagou a cabeça do pequeno.
Xue Yang Bufou, e cruzou os braços revoltado. Wei incentivou a voltar a lutar mas dessa vez com outro Júnior da idade dele. Xue Yang se acostumou com os treinos pesados, isso graças a madame Yu - O motivo da guerrra realmente a assustou - A dona do píer Lótus apenas queria que os mais novos soubessem se defender.
- Está bom por Hoje. - Wei sentenciou, os discípulos no mesmo instante se jogaram no chão, em busca de descanso. - Exagerados.
Wei Ying teve uma ideia, essa seria apreciada e ainda por cima renderia umas boas sementes de Lótus.
- Que tal uma corrida até o lago?
- Shixiong... - A voz de todos saído em lamuria.
- deixem de moleza!
Todos de pé em fim puderam fazer a breve maratona até o lago, banhar-se traria um alívio. Xue Yang, que de besta não tinha nada, foi nos ombros do mais velho rindo da cara indignada dos demais.
- O Shixiong Mima muito ele...Tsc! - murmurou um dicipulo ao outro. Wei sorria alegre enquanto conversava distraidamente com seu filho.
- Deixe de ser invejoso, cobra do deserto. - olhou duro para o colega e saiu do lado.
Quando a multidão de dicipulos viu o lago, correram e se jogaram nele. Desfrutaram da água quentinha e o sol gostoso da manhã. Wei Sorriu travesso e foi atrás de um barco para ir ao centro do lago atrás de suas preciosas sementes de Lótus.
- A-Niang... - O tom de repreensão foi igual ao de WangJi.
- O que? Não estou fazendo nada errado, credo parece Lan zhan falando! - Disse Wei após roubar o pequeno barco amarrado no deque.
- E se ele precisar? - Deu uma risadinha travessa, Wei fingiu pensar mas deu de ombros:
- Cada um com seus problemas. - Respondeu tranquilo.
Xue Yang apenas negou com a cabeça e embarcou eufórico. Quando chegaram no local Wei se empanturrar como pode com as sementes, uma vez ou outra jogando uma na boca de Xue Yang.
- Esse lago não tem dono? - Xue Yang enfiava outra sementinha na boca, Wei se engasgou quando riu.
- Não. Confie no seu mama sim? Aliás, onde raios eu enfiei o Remo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Return - (Concluída)
Fanfiction• Sinopse: Depois de todo aquele caos finalmente ser resolvido, Lan Ying e Lan WangJi conseguem sua tão almejada paz. Com os anos seguintes viveram casados e felizes se amando sem medidas. No entanto, Como sempre a morte um dia infelizmente chega...