Capítulo: 18

2.5K 329 109
                                    

Olá anjinhos, desculpem a demora... PC estragou, aconteceu muitas coisas... Consegui comprar meu cell e tentarei voltar a escrever por ele ✨

• Aos que ficaram, obrigada por tudo! ❤️
• Pode conter erros de digitalização!

• Boa leitura 💕

Return - Completos.


Quando Lan Ying e seu marido pousaram na entrada do píer Lótus, o sentimento de felicidade e euforia tomou conta de seu ser.

  A família Jiang estava lá quando os parabenizou pelo novo integrante, rendeu algumas piadas pela parte de Jiang Cheng, afeto e carinho por Yanli e Zixuan, Lan Ying queria saber o que esse pavão fazia ali ainda. FengMian e a aranha roxa, o abraçaram e desejaram o melhor a eles. Depois disso seguiram para seus caminhos, cada um empenhado em algo.
  
Quando pegaram Yuan no colo pela primeira vez, uma lágrima teimosa percorreu a face macia de Lan Ying. Um sorriso bobo escapava pelos lábios de WangJi e Lan Yang.

- Wow! Ele é bem pequeno - A-Yang disse, o bebê resmungou e pegou seu indicador. - Vejam ele gostou de mim! - A-Yang ajustou seu irmão no colo sorrindo feito bobo.

Ele não disse, mas jurou mentalmente proteger e amar muito Yuan, fazer tudo por ele o que seus pais não fizeram.

- Eu vejo, seu irmãozinho é adorável! - A-Ying suspirou contente. Sentiu os braços de seu marido circulando a pequena família.

- Completos.

- Sim, Lan Zhan! - Cutucou a bochecha de Yuan, vendo o bebê apertar ainda mais o dedo do filho -  Finalmente completos. Bem vindo, meu pequeno nabinho!

Ficou com os Lans a guarda  do pequeno, a mãe de Yuan infelizmente não sobreviveu ao parto. Já o pai, o homem tinha abandonado a moça assim que soube da gravidez. Wen Qing não precisou de nenhum juramento pra saber que seu pequeno primo seria amado.

Alguns Anos depois - casa dos Lans.

  A casa de Lan Ying cheirava a leite, A-Ying cheirava a leite. Wangji ajudava em tudo, ambos mesmo sendo tão jovens perante olhares alheios davam conta da pequena família. Contudo, acasa dos Lans era tão fortificada e protegida que ninguém se atreveria a adentrar os arredores. Yuan foi crescendo, foi rodeado por aqueles que o amava. A-Yang morria de amores pela pequena criatura molenga.

      Lan Ying  trabalhava sem parar desenvolvendo talismãs entre outras bugigangas, ficou bem conhecido por ser mestres dos talismãs do mundo do cultivo, ao seu lado sua pequena cria, Yuan ajudava como podia, Xue Yang em seu quarto dormia feito um urso, por conta da caçada de ontem. WangJi havia saído.  Ambos trabalham lado a lado empenhados.

- Yuan está ficando lindo! - elogiou o filho, Yuan feliz sorriu e continuou desenhando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•  Return - (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora