Notinha Rápida: As coisas ficam tensas nesse cap.
- Lembrando: Sempre reviso os caps, mas algum erro pode passar despercebido.
Capítulo 07 - A Punição.
Um caos se tornou na porta do Jingshi, Qiren tentava a todo custo quebrar a barreira feita por Wuxian mas não tinha êxito. Usava sua energia mais as dos discípulos presentes e nao conseguia.
— Wei Wuxian, solte meu sobrinho. — Gritou do lado de fora.
Wei Ying apenas passava energia espiritual ao outro, WangJi estava febril. Ele não arriscaria deixar seu amado a mercê dos curandeiros por agora, seu fluxo espiritual estava uma bagunça e apenas ele daria conta de deixar estável no momento - sua energia ajudaria WangJi a se recuperar mais rápido.
Yanli e Jiang Cheng foram chamados as pressas após Qiren ter certeza que não entraria ali tão cedo. Quando ambos chegaram viram o mestre Qiren e alguns discípulos tentando inutilmente lançar rajadas de poderes para quebrar a proteção do Jingshi.
— Grão-mestre Qiren. — Se curvaram,Qiren se virou para eles e ralhou irritado.
— Veja, seu discípulo quebrou uma regra muito importante — Apontou para dentro do Jingshi. — Ainda por cima está causando mau a WangJi.
— Mestre Lan Qiren...
— Ele será punido, insubordinação e desrespeito ao um ancião do clan — Atrapalhou a fala do outro, Jiang Cheng arregalou os Olhos.
— Senhor, A-Ying jamais faria mal ao segundo jovem mestre Lan. —Yanli tentou.
— Jovem dama Jiang, não expulso a seita toda das palestras por questoes diplomáticas. Lidarei com Wuxian do meu jeito!
Yanli sentiu a repulsa na fala do outro, a regra de mantenha boa postura com toda certeza foi esquecida. Yanli cerrou os olhos na direção dele.
— Mestre Lan Qiren, Nao agir de forma leviana é uma das regras do seu clan, veja bem A-Ying nao fez nada para tal punição, Ele está apenas transferindo energia ao segundo jovem mestre Lan. — Mostrou já que a porta se encontra aberta, Qiren bufou revoltado.
— Aplicarei a punição. — virou para encarar o sem face com seu sobrinho no colo.
A energia da barreira diminuiu e Wei suspirou aliviado. Seu amado estava estável, se levantou com WangJi no colo e pôs delicadamente na cama. Quando saiu do quarto já esperava aquele mar de gente ali fora, Lan Qiren foi até si agarrando pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Return - (Concluída)
Fanfiction• Sinopse: Depois de todo aquele caos finalmente ser resolvido, Lan Ying e Lan WangJi conseguem sua tão almejada paz. Com os anos seguintes viveram casados e felizes se amando sem medidas. No entanto, Como sempre a morte um dia infelizmente chega...