Capítulo: 14

2.3K 327 168
                                    

  Return  - Decisões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Return  - Decisões.

– O que é isso? Perdeu o juízo de vez Lan Wangji? Não é pra menos né, o tipinho que tu andas já era de se esperar...

– Tio o senhor está sendo muito equivocado.

– você tem apenas Quinze anos Lan Wangji – Falou Qiren massageou as têmporas pra dissipar a raiva – Sai em missão para algo, e volta com uma criança... e olhe só, você assume como filho.. pelos deuses eu só queria saber onde eu errei...

Ao voltar a seita com o pequeno xue Yang ambos foram parados por ninguém menos que Lan Qiren, O velho pensou em diversas maneiras de  concertar seu sobrinho...

Nem que pra isso fizesse algo contra Wei Wuxian, filho daquela mulher que assombra seus pensamentos dia e noite.

A mulher morre e manda o filho infernizar sua vida.

– Tio, cuidaremos dele.

– Eu queria muito saber o motivo de você ser cego por esse garoto!– Gritou –  PELO AMOR DE DEUS! isso é errado.

Wangji agora estava confuso, não estavam falando do Xue Yang?

A propósito, ele e Wei Ying estão do lado de fora da sala das orquídeas escutando os gritos do ancião.

– Tio, qual  o motivo pra tanto ódio? O que ele te fez? Que eu saiba Wuxian não fez nada de errado até agora...

Qiren recitava as regras mentalmente, se segurava para não quebrar a regra de assassinato  no recanto das Nuvens - no caso Wuxian seria vítima.

— Não me conteste.

— Julgamentos a base de nada, se esses forem seus motivos está totalmente enganado sobre Wei Ying!

— WangJi, se Cale!

— Não!! o senhor tem que entender que eu amo ele...

Qiren deu um tapa na face de WangJi. O som ecoou pela sala, qiren foi tomado pelo ódio, não seria afrontado novamente.

Nessa hora Xichen adentrou a sala, Wangji estava com a mão do lado do golpe, olhando chocado para o seu tio.

– A-Ji? O que foi isso? – Olhou de perto. A derme imaculada estava vermelha.

– Isso é o resultado quando não se respeita os mais velhos, Lan Huan!

– Você bateu nele... – tão perplexo quanto Wangji que estava com os olhos arregalados.

– Bati e bato novamente! Não passei a vida toda me dedicando a vocês para morrer de desgosto! AONDE JA SE VIU DOIS HOMENS?

— você extrapolou qualquer limite, Tio. Eu estou tão desapontado com o senhor...

Qiren respirava descompassado, os gritos de raiva atingiram o mais velho e pegou um jarro para jogar nos sobrinhos.

– Suman da minha sala.

•  Return - (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora