Capítulo: 02

3.2K 397 312
                                    

Capítulo 02:  Explicações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02:  Explicações.

O quarto de Wei parecia pequeno, olhava ao redor com tédio... esse era o segundo dia e ele estava ficando preocupado! Aliás, em sonhos a gente não dorme e acordo no dia seguinte... na verdade nem dorme.

Wei Wuxian ficou acordado durante esses dois dias. Viu o sol ir embora e anoite tomar posse, viu a noite sumir e o alvorecer retornar....

Dois longos dias sem seu marido, sem seu cheiro ou seus beijos.

A saudade era tanta, que ele chorou baixinho pedindo que isso acabasse logo.

Nos céus, Xie Lian Observava seu menino sem apoio apenas precisando de um abraço e sua feição caiu .... Wei Ying se lembraria do que houve no terceiro dia e não poderia fazer nada.

- Saía desse quarto, vai mofar ai pelo restante do dia?

- Doce como sempre Jiang Cheng. - Bufou e jogou a almofada nele.

- A-xian me conte o que está acontecendo... você pode falar comigo sabe disso, não é?

Wei sorriu, seu doce e precioso Shidi estava preocupado consigo, não pode evitar abraça-lo. Mesmo resmungando Jiang Cheng não o impediu.

- Eu sei, apenas sei que algo está errado... não deveria estar aqui Jiang Cheng.

- Sua casa sempre vai ser o Píer Lótus, que conversa é essa?

Wei Bufou, sua casa era o recanto e tedioso das Nuvens, mas não diria isso em voz alta.

- Seus Hábitos mudaram, o que está havendo?

- Se eu te pedir algo você fará? E se não der certo eu conto tudo bem?

Jiang Cheng ponderou sobre isso, arqueou uma sobrancelha desconfiado e confirmou.

- Certo, pegue Sandu e acerte meu ombro. - falou, Jiang Cheng abriu a boca e franziu o cenho,

- Seus miolos devem estar fora do lugar, vem aqui! - Puxou e deu uma pancada na cabeça dele - Melhor?

- Aya! A-cheng isso doeu... aish! estou falando sério. Só assim para mim ter plena certeza!

- Não machucaria você nunca... mesmo com consentimento.

Wei absorveu aquelas palavras e fechou o sorriso.

- Apenas faça!

- Wei WuXian...

- ANDA A-cheng! Confie em Mim!

Jiang Cheng desembainhou Sandu, e se preparou. Wei pensava que se sentisse dor suficiente acordaria.... se não acontecesse ele se sentira .... perdido. Jiang Cheng girou um pouco o corpo pra traz e virou de uma vez acertando em cheio o ombro direito de seu Shidi, Yanli entrou na hora e gritou pelo susto.

•  Return - (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora