• Boa leitura🍀
Capítulo 10 - Emoções.
Sabe quando você olha para alguém e sente aquele arrepio gostoso, aquele calor suave em seu peito?
WangJi sentia isso!
A segunda jade estava ligando todos os pontos para o significado disso. Seus livros sobre emoções não serviram para nada, Tudo que ele sentia era como se estivesse milhares de borboletas dançando em seu abdômen... sentia como se estivesse descobrindo as cores do mundo pela primeira vez, este que um dia para ele foi tão cinza e monótono.
Wei Wuxian é sua paleta de cores.
Tudo em Wei Wuxian faziam em WangJi um caos gostoso, um caos que aos poucos foi se tornando tudo que ele sempre almejou, se sentir vivo!
O sorriso.
A bagunça.
Os milhares de flertes descarados
Apenas
Ele.
WangJi olhou para Wuxian que dormia calmamente em seu colo como se fosse a joia mais perfeita do universo, tudo nele acalmava o caos em WangJi - O que se parar pra pensar é engraçado, pois Wei Ying é tudo menos calmo.
Estava apaixonado.
Não, paixao e amor são diferentes!A paixao é algo muito intenso, enxergamos no outro o que desejamos e não o que ele realmente é. — está ligada aos impulsos sexuais e prazeres momentâneos.
Já o Amor, é algo profundo e estável! Enxergamos no outro por dentro e fora, desejando estar com a pessoa mesmo sabendo sobre todos os seus defeitos. A amando com a intenção de cuidar e proteger.
Wei Ying era imperfeito e perfeito para WangJi.
WangJi o ama.
— WangJi, leve o jovem Wei ao quarto e vá para minha sala. — Falou e se retirou, a face de Qiren não suportou os olhares dos discípulos em cima e si.
A voz de Qiren lhe despertou de toda sua confusão mental. olhou ao redor e todos encaravam ele. havia negado a Qiren em público, foi rude e desrespeitoso apenas aumentando a voz.
Não se arrependia.
Assim que tudo se acalmou Nie Huaisang reuniu os amigos escondidos em seu Quarto, queria estar a par de tudo.
— Seremos todos punidos — Jin Zixuan falou.
— Não, estão todos em seus Quartos agora — Nie Huaisang falou — Quer dizer, menos Wei-xiong. por que ele nao está aqui?
— Lan WangJi levou ele ao Jingshi, está passando energia espiritual. — Jiang Cheng respondeu, Sentou do lado do jovem Nie.
— A-Cheng talvez devêssemos avisar mãe e pai sobre o mestre Qiren. — Yanli falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Return - (Concluída)
Fanfiction• Sinopse: Depois de todo aquele caos finalmente ser resolvido, Lan Ying e Lan WangJi conseguem sua tão almejada paz. Com os anos seguintes viveram casados e felizes se amando sem medidas. No entanto, Como sempre a morte um dia infelizmente chega...