capítulo: 17

2.6K 297 147
                                    

Não deixem de dizer o que estão achando,isso motiva muito. Os comentários caíram bastante,daí fico pensando eita, deve mó chato...

Trocou novamente meu travessão....

• Pode conter erros de digitalização.

Boa leitura!

Return - Regressar.

Cada seita se separou assim que os fogos anunciaram o início da competição, era fácil - vencia a seita que conseguisse mais pontos.

O jogo que Lan Ying e sua família jogariam, era a caça ao rato, os Wens seriam suas preciosas presas. Estavam finamente a um passo de dar um fim a tudo isso, almejavam tempos bons e garantiriam que esse tempo chegasse.

A-Ying estava posicionado em cima de da Rocha, o arco em sua mão segurado de modo firme enquanto sua respiração se mantinha calma. Ao longe sua presa, se quer imaginava ser um alvo de uma flecha certeira!

Lan Ying fechou um dos olhos para a precisão ser maior, a bochecha encostada na corda que está esticada ao máximo, contou até três e sorriu maldoso, então soltou!

A flecha com rapidez cortava o vento, se aproximando e em um piscar de olhos atinge em cheio a lateral da cabeça do Wen!

Wenxu que estava com seu irmão na entrada da Colina, se espantou com o som perfurando Chao! os respingou de sangue que atingiram sua face deixaram atordoado, sua respiração trancou pelo susto.

- o q-que??... - O corpo de seu irmão vai ao chão com um baque alto! O transe em que Wenxu se encontrava foram por longos minutos até se acordar e lançar um sinal de ataque aos Céus. Ao procurar quem fez isso, apenas escutou as risadas de Lan Ying pela escuridão da floresta.

Esse seria o alerta que todos precisam para em fim começar a se movimentar, Cada um foi as suas posições. Ruohan ao ver se levanta junto dos líderes, ele ordena que os soldados Wens fizesse uma barreira para ninguém sair da região da competição - Ruohan tem seus punhos cerrados e olhos atentos a arena.

tudo que Lan WangJi queria.

Wangji estava na parte de Cima próximo ao marido, vendo a movimentação dos soldados, Zhuliu foi ordenado a ir atrás dos filhos de Ruohan. Os dois ali em cima apenas acompanhava agora, como imaginavam!
- Está indo direto para eles - Avisou, zhuliu andava rápido com mais dois soldados.

Lan Ying escutou, estava um distância curta do amado. Estalou os dedos e alguns cadáveres ossudos surgiram do subsolo. Os olhos vermelhos do Patriarca seguiam o pequeno grupo de zhuliu a cada movimento. Tão vidrado que parecia um louco, ao chegar próximo a Jiang Cheng zhuliu foi cercado.

Zhuliu e os demais soldados, ficaram em posição de defesa, Mao que derrete núcleo nunca esperou por isso.

- Crianças... ainda a tempo para desistir! - Alertou soltando uma risada falsa. Os soldados gritaram do seu lado sem tempo reação, atingidos pelos cadáveres convocados! Restou apenas Zhuliu.

Jiang Cheng sorriram vitoriosos, Yanli ao seu lado e Zixuan em sua retaguarda! Huaisang mais atrás por Precaução com seu Fan na mão. Mesmo com medo o último citado ficou, mesmo que seja para dar uns golpes em Zhuliu.

•  Return - (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora