Capítulo: 12

2.7K 360 178
                                    

aviso rápido: tenho imunidade baixa e estou doente... perdão por sumir todo esse tempo! mas como sabem, a vontade de ficar na cama prevalece mas tenho meu bebe - Mesmo eu doente - Tenho obrigação de dar atenção Haha! fico sem tempo pra vir aqui😔 perdão novamente.

Febre é uma merda 😔🍀

Lembrando: Pode conter erros de digitalização. Caso ocorra me avisem.

Boa leitura🍀

Capítulo 12 - Calmaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12 - Calmaria.

Wei Wuxian e Lan Wangji permaneceram no Jingshi, a segunda jade matou a vontade de carinho que seu amado sentia com chamegos e elogios. Wei deixou a par de tudo que mudou desde seu retorno, contou sobre os Wens resgatados - Logicamente Wangji não se opôs.

Contou sobre seu relacionando com a família Jiang e como a seita estava unida - WangJi ficou relutante em questão da madame Yu. A Jade Lan nunca gostou da mulher e principalmente de Jiang Wanyn e sua conduta para Wuxian.

Mesmo depois de todo aquele caos ter se dissipado na sua antiga vida, A segunda jade manteve a linha de educação com o jovem Jiang, Wei tentou mas Wangji era teimoso.

- Eu juro, amor! Ela me trata bem agora... de um voto de confiança.

- Pensarei sobre isso, as pessoas não mudam facilmente.

Wei suspirou, está aconhegado no colo alheio. Wangji intercalava beijos em sua bochecha pescoço e rosto.

- Sabe, eles conheceram meus pais e não disseram nada.

Wangji o olhou curioso com a informação nova.

- O que eles foram fazer lá?

- Haha! Eu invoquei meu pai pra ter algumas informações. - se sentou com uma perna de cada lado do corpo de Wangji - Ganhei uns belos puxões de orelha. Senhor Hua é bem maldoso.

Hua Cheng em algum canto espirrava, estavam falando mal dele.

- Lan Ying.. - O tom acusador de WangJi fez Wei rir.

- não pense besteiras Lan zhan, apenas queria restaurar suas memórias antes do tempo... - Wangji mordeu o pescoço dele. - Ei! O que é isso? Virou um cachorro.

- Meu Lan Ying é tão lindo...- Beijou o local da mordida, passou a língua levemente ali escutando um suspiro excitado do outro. - Tao cheiroso, tão perfeito. - A cada elogio um beijo era depositado pela derme de Wei.

As mãos firmes de Wangji começou retirar umas partes do tecido, Wei se sentia extasiado... embriagado pelo excesso de desejo.

- Er gege...

•  Return - (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora