05. Exames

105 8 2
                                    

Yan;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yan;

Saio do quarto da Rúbia e esbarro em Megan e me desculpo, averiguando se não acabei machucando-a por acidente, mas ela estava bem.

_o que vamos fazer? -ela me pergunta um pouco apreensiva.

_ela está sob efeito de remédios, então vou esperar ela acordar para começar os exames, apenas tire uma amostra do sangue dela para adiantar as coisas.

_ok. Farei isso.

_obrigado.

Saio caminhando e ouço a voz de Megan pelo corretor:

_Dr Yan...

Viro me para ela que reprime os lábios e fala.

_sinto muito pelo ocorrido.

_eu também.-falo lamentando.
...

Passa das 10 da noite e estou analisando os exames de Megan sentado em uma poltrona próximo a ela no quarto em que ela está enternada.

Apesar de muito machucada seus olhos estão sem nenhum hematoma.
Observo-a vez por outra e tiro sua pressão e seu pulso.

Estou quieto por fora e extremamente louco por dentro.

Meu coração dói mais do que consigo suportar.

Graças a Deus ela não foi violentada sexualmente, estava apavorado que isso tivesse ocorrido.

_Yan...-ouço a voz quase como um sussurro de Rúbia.

Ela estava deitada na cama me olhando, não tinha notado que ela havia acordado.

Tiro os olhos dos papéis e os deixo em uma mesa pequena ao lado de onde estou sentado e me levanto para ir vê-la.

Pego em sua testa para ver se tem febre e fico feliz ao saber que não está.

_oi. -sorrio fraco._está sentindo muita dor?

_um pouco...

_eu sinto muito, me perdoe por não esta lá com você, se eu tivesse ficado...

_não se desculpe, nada disso foi culpa sua.

_descanse, quero que melhore logo. -acaricio sua mão com a minha.

_vá para casa. Deve está exausto, você comeu?

_não se preocupe comigo, eu vou ficar e cuidar de você.

_por favor Yan, se você não for para casa descansar vou me sentir culpada.

_eu cuido dela filho. Vá para casa. -vejo minha mãe entrar no quarto com comida para Rúbia.

_mãe eu...-rebato.

_por favor Yan. -Rúbia me pede.

_tudo bem. Amanhã cedo venho ver você.

Minha irmã adotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora