Jhon;
Passo a noite em claro tentando processar tudo que Aline me contou. Me sinto tolo por não ter percebido o que acontecia embaixo do meu nariz, me sinto um péssimo pai por ter deixado minha filha tão vulnerável ao ponto de invadirem nossa casa e machuca-la. Me sinto culpado de todas as formas.
Levanto as 5 da manhã e tomo um banho quente, visto um moleton e vou correr um pouco pela praia de copa cabana, tento de várias formas pensar em soluções, tentando aliviar o estresse, mas é estupidamente em vão.Volto para casa 75 minutos depois e tomo um pouco de água, Rute terminava o café da manhã, subi e tomei um banho com água fria, ao terminar de me vestir vejo que Alice já saiu para o trabalho, ouço a voz de Yan cumprimentando Rute com um bom dia, desço para aborda-lo.
_bom dia pai.
_quero falar com você!
_imagino que queira. Posso tomar um banho e café da manhã antes dessa conversa?
_te espero no meu escritório em 30 minutos.
_ok. -ele responde.Yan;
Entro na sala do meu pai e o vejo sentado em sua cadeira pensativo.
_Yan, o que passa pela sua cabeça em? Eu estou tão decepcionado com você! Você quis que adotácemos Rúbia para se aproveitar da fragilidade dela?
_meu Deus pai, olha o que você está falando! -falo com mágoa e raiva. _quem você pensa que eu sou?
_eu pensei te conhecer bem e achei realmente que você tinha algum caráter, mas se aproveitar da Rúbia, sabendo o quão frágil ela era, a iludindo e se deitando com ela! VOCÊ ME ENVERGONHA YAN! -ele grita jogando os papéis de sua mesa em mim.
Apenas suspiro como se toda a raiva saísse do meu peito e fosse colocada para fora - mas ela permaneceu dentro de mim.
Fico quieto.
_você está enganado pai, eu e ela nos evitamos ao máximo, por vocês, por que sabíamos que não aprovariam e ficariam chateados, mas nos gostamos a muito tempo. Ela não é criança, não é frágil como pensa, ela é mais forte do que você imagina, não a coloque como vítima e a mim como predador, por que você sabe muito bem a verdade, você não é cego!
_você não ouse me desafiar Yan! Você não vai mais se envolver com a Rúbia, você entendeu? Nós a trouxemos para ser sua irmã, não seu brinquedo.
_ela é quem eu mais amo no mundo pai. -falo com a voz falhada pelo desgosto que sinto._eu jamais brincaria com os sentimentos dela. Jamais usaria ela ou qualquer pessoa, eu não sou assim. Mas quer saber... Não me admira que não me conheça, você nunca foi presente na minha vida. Sempre o trabalho primeiro. Eu e Rúbia vivemos mais sozinhos do que com vocês, mas apesar disso, colocamos vocês em primeiro lugar, perdemos tantos anos... Já somos adultos. Você realmente nunca achou estranho eu ou ela namorar ninguém? -meus olhos estão úmidos._sinto muito que pense isso tudo de mim.
_eu vou manda-la para os Estados Unidos, ela vai trabalhar no hospital de um amigo meu. É para o bem dela e o seu. Isto é um erro Yan, isso não é amor é ilusão.
_quem você acha que é para dizer o que sentimos ou não? -dou um riso curto e sem graça._esse é seu plano? Manda-la para longe e tirá-la de mim? Acha que não posso impedi-lo de fazer isso? -pergunto friamente.
_se você realmente a ama como diz, vai priorizar a segurança dela. Ela está mais segura lá do que aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmã adotiva
RomanceE quando ela finalmente me contou o que havia acontecido com ela, meu chão desabou, senti meu peito apertado e cai de joelhos encostando o rosto em suas pernas, comecei um choro silêncioso cheio de raiva e desespero. Rúbia pegou em meus cabelos e o...