16. Inesperado

58 3 0
                                    


🔥🔥🔥🔥🔥Capítulo +18 🔥🔥🔥🔥🔥

Yan;

Acordo de madrugada, por volta das 3:40 da manhã, tomo um banho quente e volto para a cama, antes de deitar observo Rúbia deitada com a blusa levantada revelando metade de seus seios empinados, ela cobre os olho com um dos braços enquanto o outro está levantado na altura da cabeça, sua calcinha é branca, muito transparecer e está marcando toda a sua buceta.

Suspiro fechando os olhos, noto que estou automaticamente excitado.

Calma aí amigo, não acorde agora. -falo em pensamento para meu próprio membro que quer saltar pela calça.

Deito devagar para não acorda-la e ela se vira me abraçando fazendo com que seus seios fiquem colados em mim e sua virilha encostando em minha perna.

_você não está me ajudando muito... -sussurro.

Tento ficar quieto enquanto tento falhamente mudar meus pensamentos.
Minha respiração está pesada e meu coração bate forte.

"Hmmm" - ela geme enquanto dorme.

Rúbia acidentalmente pega em meu membro acordando em seguida.

Ela olha com os olhos arregalados e depois olha para mim.

_desculpe.-sussurro.

Ela nota o estado de suas roupas e abaixa a camisa.

Ela engole em seco e me olha novamente.

_não podemos... Estou brava com você. -ela fala com a voz rouca.

_eu sei, desculpa.

Rúbia senta em meu colo me fazendo olha-la fixamente nos olhos.

_está me torturando propositalmente? -pergunto sem me mover.

_talvez...

Eu pego em sua nuca trazendo sua boca para a minha a beijando sensualmente, acariciando sua língua com a minha e mordiscando seus lábios, meus beijos descem até seu pescoço, ela fica inquieta em meu colo fazendo com que voluntariamente saia um pouco de líquido do meu pênis.

_eu quero muito você... -surruro em seu ouvido.

Tiro sua camisa revelando seus seios para mim.

Dou leves chupões em seus seios a fazendo arfar.

A deito na cama e tiro sua calcinha com cuidado, minha calça também é retirada logo em seguida.

Beijo todo seu corpo do pescoço até o umbigo e começo a beijar a parte interna de suas pernas lentamente, vejo que seu corpo fica arrepiado, chego em sua virilha e deposito beijos a fazendo agarrar o lençol com força,

Passo minha língua lentamente em sua região íntima que está muito bem lubrificada, minha língua se movimenta subindo e descendo em sua entrada da vagina e clitóris, após deixá-la totalmente encharcada coloco a cabeça do meu membro em contato com sua vagina brincando com ela, mas não penetro ainda.

_Yan... -ela fala gemendo.

_estou ouvindo amor, o que você quer?

_você...

Beijo seus lábios rosados enquanto penetro lentamente até que entre tudo, nossas línguas se misturam enquanto me movimento devagar dentro dela, fazendo barulhos altos a cada vez que nossos corpos se tocam, ficamos cada vez mais molhados com a lubrificação um do outro...

A coloco de quatro na cama e pego gentilmente em seus cabelos enquanto agarro sua bunda com a mão livre, penetro com força fazendo-a gritar alto,

Após muitas estocadas ela fica por cima de mim cavalgando fazendo seus seios saltarem a cada sentada que ela dá, meus olhos brilham de desejo por ela, por cada centimetro do seu corpo,

Minha irmã adotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora