14. Corredor

57 4 0
                                    

Megan na foto acima 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan na foto acima 👆

Boa leitura ❤️🌹

.....

Rúbia;

Vou para o hospital e faço meu cadastro e logo em seguida para em seguida ir para minha sala, Yan veio junto comigo, ele bate o ponto e coloca seu jaleco.

_você fica bem de jaleco. -falo enquanto caminhamos nos corredores do hospital.

_você fica bem em qualquer coisa, melhor ainda sem nada. -ele sussurra.

Dou um tapa leve no ombro dele ficando um pouco corada.

Ele sorri e beija minha bochecha e em seguida vai para sua sala.

Estou indo em direção a minha sala quando encontro Megan no caminho.
Ela me olha e arqueia a sobrancelha.

_bom dia Megan. -a cumprimento.

_bom para você!

_aconteceu algo, ou sou eu que te incomoda? -pergunto direta.

_ambos. Mas infelizmente você é a filha dos donos deste hospital, tenho que tolerar você. -ela debocha.

_é só se demitir. Não tem que me tolerar.

_nem todo mundo é rico como você! -ela fala irritada.

_qual é o problema Megan? me diga para que nós duas resolvamos e você pare de birra ao me ver.

_o problema é você está aqui.

_no hospital? -tento entender.

_não se faça de burra! Quando eu finalmente consigo ficar com o Yan você aparece! Ele estava muito bem sem você, estava seguindo em frente.

Dou um sorriso debochado e respondo.

_se ele estava seguindo em frente e tão bem assim com você, eu não sou um problema, então por que a preocupação?

Saio da frente dela antes que ela me responda novamente.

Sinto meus olhos arderem e meu humor muda drasticamente.

Entro em minha sala antiga e começo a checar os pacientes marcados.
Como fiquei fora por um tempo, havia um substituto em meu lugar, que agora seria colega de trabalho.

Ouço batidas na porta, peço para que entre e vejo um homem de aparentemente 40 anos com cabelos grisalhos e barba entrar pela porta.

_oi Dra Rúbia, bom dia! Me chamo Gustavo Sampaio.

_olá Dr Gustavo, é um prazer conhecê-lo. -me levanto e o cumprimento com um aperto de mãos.

_sou seu companheiro de trabalho, vamos dividir os horários e pacientes. -ele fala.

Minha irmã adotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora