Megan:
Aquela garota me paga! Não é por Yan, e sim por ter se metido com quem não devia! Ninguém toma o que é meu!
Megan entra em ação com seu plano maligno.
Por volta das 20 horas, Megan espera Morgana em frente ao hospital, a jovem loira saia sozinha, quando Megan para de frente à moça.
_olá.
_oi Megan, como está?
_bem. Muito bem, mas... Eu queria muito que conversasse-mos, você está grávida e não é bom ter inimigos, não é?
_Nunca te considerei inimiga Megan, mas se quer conversar, por mim tudo bem.
Rúbia entra no carro da garota e vai com ela.
Megan afirma que levará a jovem para um restaurante perto, mas sem que Rúbia percebesse, ela pega um pano que havia em seu bolso com clorofórmio e coloca no rosto dela, prescionando até que a moça desmaie, Rúbia tentar lutar, mas fica inconsciente muito rápido, Megan tira o carro do automático e da um sorriso vitoriosa.
_garota burra, como pôde ter caído tão fácil?!
1 hora depois...
Rúbia acorda com a vista turva e nota que está amarrada em uma cadeira.
_O que aquela vaca está pensando?! -Rúbia esbraveja com fúria.
_olha sua puta, fala direito se não quiser morrer antes do tempo! -Megan estreita os olhos para a moça.
_O que você quer?
_Estou me perguntando, como podemos tirar seu filho... Não quer conhecê-lo mais cedo? -ela mostra uma faca que parece bem afiada._Eu quero, será que Yan se importaria? -ela dá um sorriso de deboche.
_não ouse tocar no meu filho!
_Vamos ver se Yan vai preferir você ou eu, depois que colocarmos essa peste de filho em jogo. -Megan reflete.
Megan pega o celular de Rúbia e liga para Yan deixando no viva voz.
_Meu amor, ainda bem, estava preocupado, onde está, por que não atendeu minhas ligações? -Yan estava desconsolado no outro lado da linha.
_Eu... -Rúbia pigarreia. _Yan, a Megan está me mantendo presa, chama a polícia! -ela fala fazendo Megan sorrir.
_Como? -ele pergunta com medo de ter entendido corretamente.
_Oi meu bem... -Megan fala com deboche para Yan. _Você ainda vai querer ela se não carregar mais seu filho na barriga? Ou terei que me livrar dos dois?
_Não aja como uma louca! Se você os machucar eu mato você!
_estou te esperando. -ela desliga.
Yan entra em seu carro e dirige o mais rápido que pode, atraindo a polícia que fica em sua cola. No GPS, ele rasteia o celular de Rúbia e chega com pouco mais de 10 minutos ao local, ele retira sua arma do porta luvas e a carrega.
Entra na casa e aponta a arma para Megan.
_Solta ela agora! -seu olhar é de fúria, fazendo com que Megan se assuste.
_abaixa essa arma Yan! -Rúbia ordena.
_solte ela agora! -ele grita com Megan.
Megan fica imóvel e Yan atira fazendo passar de raspão acertando a janela de vidro.
A polícia invade a casa e manda todos levantarem as mãos e soltarem as armas.
Rúbia estava muito assustada, Megan é presa após Yan contar o acontecido junto com Megan, mas Yan leva uma multa, os 3 vão para delegacia e relatam o ocorrido, Rúbia e Yan são liberados após muito tempo de interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmã adotiva
Roman d'amourE quando ela finalmente me contou o que havia acontecido com ela, meu chão desabou, senti meu peito apertado e cai de joelhos encostando o rosto em suas pernas, comecei um choro silêncioso cheio de raiva e desespero. Rúbia pegou em meus cabelos e o...