Yan;
São 19:37 quando saio do quarto, deço as escadas.Vejo mamãe, papai, Rúbia e o imbecil do Thomas.
Cumprimento todos e nos dirigimos até a mesa.
Thomas foi em direção a cadeira do lado de Rúbia, mas eu me sentei nela antes.
Se ele pensa que vou deixar isso fácil, está muito enganado.
Meu pai me olhou seriamente e eu epenas sorri.
_Yan! O Thomas ia sentar ao lado da Rúbia. -falou minha mãe educada, mas brava.
_ia? Não sabia. -falo me fingindo de inocente._sempre me sento perto da minha irmã, não sabia que hoje eu não poderia. -falo debochado. _quer sentar aqui Thomas?-olho para ele, com olhar de poucos amigos.Ele está desconfortável aparentemente.
_não. Tudo bem. -ele responde e se senta de frente para nós.
_foi o que pensei. -falo, mas apenas Rúbia me ouve.
Rúbia fica quieta, mas me olha estranhando minha atitude. Ela sabe que é minha e mesmo assim concorda com essa droga de encontro com outro cara.
Rute trás o prato de entrada e todos começam a comer.
_então Thomas quando se interessou por nossa filha? -começa meu pai indo ao ponto e sendo super indiscreto, deixando Rúbia desconfortável, nunca vi um encontro com a família toda presente, isso é muito constrangedor.
_bem... Eu sempre a achei muito bonita e estudiosa, além disso ela é muito gentil.
Dou um riso curto de deboche.
_nem tão gentil assim...-respondo me intrometendo na conversa._bonita? Você nunca viu ela quando acorda para falar isso. Além disso, ela também é muito esquentada, você não ia querer ver ela brava. -sorrio ao me lembrar dela rebolando as coisas em mim quando eu a provoco. Nada que machuque, mas eu amo provoca-la.
_o que está falando Yan? -Rúbia parece brava comigo.
_a verdade, ele é iludido pelo que acha que você é e não pela verdadeira você! No dia que ele conhecer todos os seus lados e ainda sim gostar de você, então ele gostará de você de verdade, não só por que você é estudiosa, ou linda, ou essas coisas superficiais.
_pare Yan. -minha mãe chama minha atenção como se falasse com uma criança.
Suspiro irritado.Meu pai me olha intrigado.
_eu pretendo conhecer esses lados. -ele fala abobado, me deixando irritado.
_não ligue para o que eu disse Thomas. -falo._você sabe... Coisa de irmãos. Não é pequena? -eu assanho os cabelos dela a fazendo olhar irritada para mim e arrumar os cabelos novamente.
Ela teria me batido se não estivéssemos com ele aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmã adotiva
RomanceE quando ela finalmente me contou o que havia acontecido com ela, meu chão desabou, senti meu peito apertado e cai de joelhos encostando o rosto em suas pernas, comecei um choro silêncioso cheio de raiva e desespero. Rúbia pegou em meus cabelos e o...