06. Conversa

106 7 5
                                    

Yan;

Chego ao hospital e vejo minha mãe chorando em frente a porta do quarto da Rúbia enquanto conversa com alguns policiais.

_algo errado? -pergunto.

O policial me mostra o laudo do exame de colposcopia.

_vimos que no laudo que você mesmo fez da vítima relata que contém indícios de ato sexual e sêmen que pertencem a você mesmo.-Ha, que droga! Como eles...

_isso deve ser um engano. -minha mãe fala para o policial._eles são irmãos, isso jamais aconteceria.

_o que tem a dizer Dr. Yan? -o policial me pergunta.

_podemos conversar na minha sala?-eles concordam e minha mãe me olha com os olhos assustados, mas eu apenas ignoro e sigo para minha sala e eles e minha mãe me seguem.

_fique com ela mãe, não sabemos se alguém pode tentar machuca-la.-aviso, ela para,vejo decepção em seus olhos, mas não digo mais nada.

Levo os 2 policiais até minha sala e eles se sentam.

_o que tem a dizer? - um dos policiais pergunta.

_sentem-se por favor. -falo apontando para uma das cadeiras.

Eles se sentam e eu me sento em minha cadeira.

_como o seu sêmen estava presente na vítima, que no caso é sua irmã? -um deles pergunta.

_tivemos relação na noite anterior ao ocorrido, sei que pode parecer estranho, mas ela é adotada, então não somos irmãos de sangue, nós gostamos um do outro, então é normal essas coisas acontecerem.

_no laudo consta um pequeno machucado...-um deles aponta.

_foi a primeira vez dela. -falo tentando não me irritar._eu nunca faria nada sem o consentimento dela, disso, você pode ter certeza. -afirmo.

_ela pode confirmar o que você disse?-ele questiona desconfiado.

_ja tentaram falar com ela? -pergunto.
Eles ficam calados.

_quem deu esse laudo a vocês?-pergunto tentando conter minha irritação._Eu não queria que meus pais vissem, porque eles não sabem de nós dois, você deve imaginar que eles não aceitariam nosso relacionamento.

_sua secretaria, ela tinha uma cópia.

_entendi. -falo irritado internamente.

_se ela não confirmar o que você falou você vai preso.

_estarei aguardando na porta. -aviso.

Saímos todos da minha sala e eles vão diretamente falar com Rúbia.

Rúbia;

Policiais entram no quarto onde estou hospitalizada e pedem para falar comigo.

_oi Rúbia, como se sente?

_estou bem melhor. -falo.

_antes de tudo, me diga se você teve relação sexual antes do que aconteceu.-eles perguntam me olhando atentos.

_é necessário? -pergunto vendo que minha mãe entra no quarto.O que está havendo?

_senhora deixe-nos conversar a sós com a vítima.-eles pedem.

_sou mãe dela e médica. Me deixem ficar.

Eles suspiram e não falam mais nada com ela.

_então Rúbia, respondendo nossa pergunta, você teve relações sexuais na noite anterior com Yan Müller?

Minha irmã adotivaOnde histórias criam vida. Descubra agora