Rúbia;Estou finalizando minha maquiagem quando Yan entra no quarto.
_vai sair? -ele me pergunta me olhando de baixo a cima.
_Thomas me chamou para dar uma volta. -viro-me para ele._o que acha? -mostro minha roupa.
Ele está sério sem expressão.
_sobre o seu encontro ou sua roupa? -ele indaga.
_sobre minha roupa. -sorrio docemente.
_mostra demais. -ele responde seco.
_você disse que fico bem em tudo não disse...se a roupa mostra muito, provavelmente o Thomas gostará. -escolho uma bolsa.
_o que está fazendo Rúbia?
_não vê? Estou saindo.
Ele parece chateado, mas não fala nada.
Me aproximo dele sorrindo e passando as mãos delicadamente em seu rosto o fazendo olhar para mim._parabéns por dormir com a Megan, você me substituiu bem fácil, vou tratar de fazer o mesmo.
Ele abre a boca para falar, mas eu me retiro o deixando sozinho.
Ouço seus passos apressados pela escada vindo atrás de mim.
_Rúbia... -ele me chama.
_o que é Yan?! -me viro para olha-lo._Eu não quero explicações! Eu não quero saber de nada!
Abro a porta e vejo Thomas que estava pronto para apertar a campainha.
_oi Thomas...
_nossa! Está maravilhosa, você sempre consegue ficar mais bonita. -ele sorri radiante.
Sorrio docemente para ele em resposta.
_vai usá-lo para se vingar Rúbia? -ouço Yan atrás de mim que não parece se importar com a presença de Thomas.
_se vingar de quê Yan? -sorrio para ele._você é meu irmão querido...-pego em seu ombro._não me vingaria de você, além do mais, do que eu me vingaria?
_não vai me deixar conversar com você?
_desculpe, estou de saída, um outro dia, pode ser?
Ele me olha fixamente nos olhos.
_por que está agindo assim?
_por que eu sou solteira e livre, assim como você é. -fecho meu sorriso. _espero que suas atitudes tenham valido a pena, por que eu vou fazer as minhas valerem.
Saio e fecho a porta.
_desculpa por isso Thomas. -falo.
_como descobriu que ele ficou com a Megan?
_ela mesma me disse, mas tudo bem, não tínhamos nada...
_e por que está fazendo isso?
_eu sei que gosta de mim Thomas, você é uma ótima pessoa... Te devo alguns encontros.
_eu sei que não gosta de mim Rúbia.
_não quero magoa-lo, só quero me esforçar para lhe dar os encontros que combinamos... Você talvez veja que eu não mereço você.
_não fale isso. -ele fala chateado. _está magoada com ele?
_não vamos falar do Yan. -sorrio.
_tudo bem. Como quiser.
....
Algumas horas se passam e chego em casa, noto que está tudo escuro, olho para o sofá e Yan esta dormindo, há algumas garrafas de bebida na mesa de centro.
Suspiro.
Recolho as garras e as coloco no lixo, pego um pano e o umideço com um desinfetante e limpo a mesa que continha um pouco de líquido derramado.
Lavo o pano e o coloco em um cabide que já na cozinha.
Vou até Yan que está sem camisa e coloco um lençol cobrindo seu corpo.
Noto que ele desperta e olha para mim com os olhos baixos.
_quanto você bebeu?
_você dormiu com ele? Você consegue me esquecer tão fácil Rúbia?
_você está muito bêbado Yan, amanhã conversamos. -falo baixo para que não doa sua cabeça.
_eu não sinto nada pela Megan, só por você, me perdoe por ter ficado com ela... Eu nunca quis magoar você. -ele fala sonolento.
Dou um sorriso fraco.
_vamos para o quarto, você vai acabar caindo desse sofá.
Eu o guio até o quarto e o faço tomar um banho gelado.
Yan veste uma calça de pijama e se deita na cama, entro no banheiro e tomo um banho e visto uma blusa cumprida e uma calcinha short.
Deito ao lado de Yan que tenta ficar acordado.
_não beba tanto novamente, ok? -peço.
_você dormiu com ele?
_não Yan.
_o que fizeram?
_nada demais.
_ele vai te tirar de mim, não vai? -a testa dele encosta a minha e sua mão acaricia meu rosto.
_não seja um idiota, ou vai me perder Yan ou mesmo que eu não fique com o Thomas ou qualquer outro, você não me terá nunca mais.
Ele avente com a cabeça.
_se você estivesse comigo quando ficou com ela, podia esquecer.
_eu nunca trairia você, ninguém chega aos seus pés para mim.
Me aconchego em seu peito.
_estou cansada, podemos dormir? -pergunto fechando os olhos.
Ele me abraça e adormecemos.
.
.....Teremos uma surpresinha em relação a Megan no próximo capítulo, não percam!
Bjos e até já! 🥰💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha irmã adotiva
RomanceE quando ela finalmente me contou o que havia acontecido com ela, meu chão desabou, senti meu peito apertado e cai de joelhos encostando o rosto em suas pernas, comecei um choro silêncioso cheio de raiva e desespero. Rúbia pegou em meus cabelos e o...