*Marília narrando*
*Quebra de tempo*
- E lá estava eu no avião quase chegando em Salvador pra fazer o Show, depois daquele dia nunca mais vi Murilo , não tive coragem de mandar mensagem ou ir no AP dele.
Decidi que quando chegasse em Goiânia iria tentar falar com ele e me resolver com ele
Deste daquele dia não me envolvi com mais ninguém. Sai do meus pensamentos e tentei durmi um pouco.Acordei com o HenriqueBa me chamando.
Me levantei e sai do avião com os seguranças atrás de mim , tinha alguns fãs lá pra me receber ,como tinha pouca pessoas atendi todos e logo entrei no carro pra ir pro hotel.Cheguei no hotel e fui direto pro meu quarto tomar uma banho e me arrumar para o show.
*Murilo narrando*
- Lá estava eu ,tocando e cantando pensando na Marília, eu estava com muita saudades dela , deste aquele dia não vi mais ela.
Eu amo ela ,amo muito ela, mas nunca daríamos certos juntos. Somos muito diferentes.
O melhor é eu esquecer ela, e seguir minha vida.*Quebra de tempo*
20:58 da noite
Decidi que iria sair um pouco , me levantei tomei um banho vesti uma roupa e sair ,parei em uma boate. Não é um lugar que eu gosto de frequentar, mas eu precisava esquecer ela.
*Narradora on*
- Murilo entrou e sentou em uma mesa e pediu uma bebida ,e começou a beber. Até que apareceu uma mulher , e se sentou com ele na mesa.
xxx- Oie gatinho.
Murilo- Oie- diz e dar um sorriso forçado
a moça se aproxima de Murilo e o beija e Murilo corresponde o beijo.
xxx - Vamos pra sua casa bebê.
Murilo- Vamos.
Murilo paga a conta e vai pra seu AP com moça.
Quando eles chega , Murilo abre a porta e dar espaço para moça entrar.
Quando ele tranca à porta a mulher puxa ele para um beijo, ele puxa a moça para seu colo e coloca as pernas dela em volta da sua cintura e leva ela para seu quarto.
*Narradora off*
*Murilo narrando*
-Coloco ela na cama e tiro minha camiseta e o meu sapato e volto à beijar ela, tiro a roupa dela e deixo ela nua, começo a chupar seus seios e logo vou descendo pra sua intimidade.
Começo a chupar sua intimidade até ela gozar ,ela estava se contorcendo na cama e gemendo.Tirei toda minha roupa e comecei a penetrar nela até gozarmos juntos ,vesti minha cueca e deito do seu lado e aconchego ela nos meus braços até ela durmi. Quando vejo que ela está dormindo vou tomar banho .
Fiquei ali debaixo do chuveiro pensando no que eu fiz, eu parecia um babaca que estava usando uma mulher pra esquecer outra.Terminei meu banho vesti uma cueca e uma bermuda e deitei na cama e logo durmo.
*Marília narrando*
- Estava na Van indo pro local do show , estava com fone de ouvido escutando música. Quando vejo Henrique me chamando, tiro os fones de ouvido e entro no local do show e vou direto pro Camarin.
Chego lá bebo um pouco , e depois vou fazer o Show.
Termino o Show e vou para o Camarin atender os fãs. Quando termino de atender todos peço para o HenriqueBa me levar até o hotel.
Chego no Hotel e vou direto pro meu quarto ,pois de manhã cedo ia pegar o primeiro voo para Goiânia, teria folga de 4 dias.
Entro no meu quarto e vou direto pro banheiro tomar banho. Tomo meu banho visto um pijama e deito na cama e logo adormeço.
——————————–––——————————–
Oie gente, tudo bem?
Hoje só vai ter esse cap ,pois tenho alguns compromissos hoje😔
Não esqueçam de deixar seus votos pfvr❤
Já escutaram Mal Feito? Infelizmente a última participação da nossa Rainha🤍Mas vamos lembrar dela com alegria , pois era isso que ela trazia pra nós🤍
Bjos e tchau💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
FanfictionMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...