*Murilo narrando*
*Quebra de tempo*
19:06 da noite
-Acordei com alguém tocando a campanhia igual doido(a), levantei e fui ver quem era.
Quando abri a porta....Murilo-Oque você está fazendo aqui?
Lila- Vim de visitar e ver como você está-fala entrando , e eu tranquei a porta.
Murilo- Eu levei uma surra do seu "amigo" ,como você acha que eu estou?-falo sentando no sofá.
Lila- Me desculpa Murilo, mas eu não tenho culpa de nada , e depois que você foi embora eu ainda discutir com o Henrique- fala vindo me abraçar e eu retribuo.
Murilo- Tá bom, eu de desculpo ,mas é melhor você ir. Não quero levar outra surra do seu amigo ,seja lá oque ele for de você- falo tentando levantar mas ela me segura.
Lila- Ele é só o meu amigo , e ele não tem nada aver com minha vida, fora que ninguém vai notar minha ausência. Minha mãe e meu irmão saíu e vão voltar daqui dois dias só.
Murilo- Tá bom, você pode ficar, quer comer alguma coisa?
Lila- Quero sim, vamos comer pizza?
Murilo- Vamos , vou fazer o pedido- digo pegando meu celular e fazendo o pedido.
Fui pra cozinha tomar meu remédio e ela logo veio atrás de mim.
Lila-Me conta mais sobre você- ela diz sentando no banco do balcão.
Murilo- Tenho 23 anos, não tenho irmão ou irmã, minha Mãe mora com meu Padrasto em outra cidade. Não gosto de sair muito de casa e é só isso- digo olhando pra ela, ela é tão linda.
Lila- Que vida sem graça, não tem nenhum amigo pra te fazer companhia no final de semana?
Murilo- Não, prefiro ficar sozinho mesmo.
Lila- Que chato.
Murilo- E você?, imagino que gosta de sair bastante.
Lila- Acertou- diz sorrindo- O sorriso dela é tão lindo, sai dos meus pensamentos com a campanhia tocando , sai da cozinha e fui abrir à porta.
A Pizza tinha chegado, paguei a conta e tranquei à porta.
Lila- Até que fim chegou , estou morrendo de fome.
Murilo- É dois então- digo sorrindo
Comemos a pizza e fomos assistir TV na sala
Ela deitou no sofá com a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nela enquanto nós assistia filme.
Lila- Você está sentindo muita dor?
Murilo- Um pouco só- digo olhando pra TV
ainda.Lila- Você tem namorada?
Murilo- Claro
Lila- Sério?
Murilo- Que não- falo dando risada olhando pra ela
Lila- Idiota- fala dando um tapa no meu braço.
Murilo- Ai doida.
Lila- Desculpa-fala dando risada.
Murilo - Vou ir fazer brigadeiro- digo me levantando do sófa.
Lila- Eu de ajudo.
nós fomos pra cozinha fazer o brigadeiro.Fizemos o brigadeiro e deixamos na geladeira pra gelar um pouco.
*Marília narrando*
-Estávamos na sala conversando a algum tempo.
Lila- Será que obrigadeiro está bom já?
Murilo- Não sei vou ir lá ver- ele sai indo para a cozinha, e quando voltou estava com o brigadeiro e duas colher.
Ele senta no sofá e me entrega uma colher
Lila- Obrigado- peguei um pouco de brigadeiro e comi.
Lila- Está muito bom- digo o olhandoMurilo- Eu sei , Eu que fiz- diz dando risada.
Lila- Convencido você hein- digo olhando seus lábios.
Murilo- O que tanto olha em mim?- diz com vergonha.
Lila- Você é muito bonito.
Murilo- Obrigada, você também é muito bonita.
Pego o prato de sua mão e coloco na mesinha ao lado do sófa. E vou pra mais perto de seus lábios, dava pra sentir sua respiração acelerada.
—–—–————————————————––––––
Eita, será que vai rolar algo entre Murilo e Marília?
Espero que tenham gostado do cap❤
Não esqueçam de interagir e deixar seu voto, assim o Watpadd entende que vcs estão gostando e que a fic é boa e entrega para mais pessoas.
Vou tentar postar mais um cap jaja. Vai ficar meio corrido pra postar cap hj a noite ,pois jaja vou para o curso e provavelmente vou chegar cansada, mas vou tentar❤ bjs e tchau 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
FanfictionMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...