AVISO- A FIC ESTÁ PERTO DE ACABAR, POR ISSO VAI TER QUEBRA DE TEMPO , DE MÊS, SEMANAS E ANOS, VAI TER ALGUNS CAP AINDA ,MAS ESTÁ PERTO DE ACABAR.*Narradora on*
- Marília estava desconfiada com a ligação "secreta" que o Murilo recebeu ,mas ela tentou ignorar, já o Murilo estava avoado em seus pensamentos por causa da ligação, quem era?ele estava preocupado só de imaginar quem era , ele desconfiava de quem era , mas queria pensar que não fosse ela , não podia ser ela....
*Narradora off*
*Murilo narrando*
-Estava preocupado com essa ligação, será que é quem eu estou pensando?não pode ser ela, ela não pode voltar....
Lila- Amor?Amor!- diz fazendo eu sair dos meus pensamentos.
Murilo- Ah?Oi vida- digo e à olho.
Lila- Meu Deus amor , você está pálido, está tudo bem?- diz me tocando.
Murilo- Está sim princesa, só vou tomar um calmante e subir pro quarto que eu fico melhor- dou um selinho nela e vou pra cozinha ,tomo um calmante e subo pro quarto ,vou pro banheiro tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro , fico bastante tempo ali ,termino meu banho saio do banheiro visto uma roupa e deito na cama.
*Marília narrando*
- O Murilo deste aquela ligação estava estranho ,estava com o seus pensamentos distantes, porém ele não falava oque tinha , não iria insistir, ele tinha subido pro quarto, achei melhor deixar ele sozinho.
[...]
*Narradora on*
-Já se passou dois mês, Murilo e Marília estavam fazendo show em cidades diferentes.
Murilo já tinha se mudado pra sua casa nova, sua mãe e Padrasto estavam morando com ele, Marília as vezes dormia lá com ele. E Adivinha? Henrique e Sarah estão namorando , assumiram na mídia e tudo, Marília preferiu não colocar na mídia sobre a traição de Henrique , até porque eles são praticamente irmãos, e ela também traiu ele. Então preferiu deixar tudo como estava. Ela e Henrique tinha uma boa relação de amizade, não havia mais malicia entre os dois, Murilo levava isso na boa, não tinha ciúmes.*Narradora off*
*Marília narrando*
- Estava no Hotel ,depois de um show maravilhoso, meus fãs sempre maravilhosos e super animados, iria voltar pra Goiânia amanhã, Murilo já estava no avião voltando pra Goiânia . Tomei um banho e pedi algo pra mim do serviço do Hotel , estava com muita fome , a comida chegou ,coloquei a bandeja em uma mesa que tinha ali , ia começar a comer até que sinto um enjoou , fui correndo pro banheiro e vomitei , escovei meus dentes pra tirar aquele gosto ruim da boca, e bebi só um suco , tomei um remédio pra azia e deitei, liguei a TV e fiquei assistindo e logo adormeço.
Acordo com alguém batendo na porta do quarto. Levantei e abrir à porta com os olhos quase fechado.
Lila- Que foi?- digo passando a mão nos olhos
HenriqueBa- Se arrumo logo , vamos perder o voô, você toma café no avião, não temos muito tempo.
Lila- Tá, já vou descer- digo e ele sai , tranco à porta e vou direto pro banheiro tomar banho, tomo meu banho e me troco rápido ,pego minhas coisas e desço.
HenriqueBa- Vamos senhora atrasada- Ele diz e entramos na Avan, graças a Deus não tinha fã lá, estava morrendo de dor de cabeça, estava com tontura e enjoou, deve ter sido algo que eu comi enquanto viajei. Entro na Avan coloco meus fones e fico escutando música, até que chegamos no Aeroporto , saímos da Avan e tinha alguns fãs lá me esperando, tirei foto com alguns e respondi todos agradecendo pelo carinho, e me desculpei por não poder tirar foto com todos. Entramos no avião e embarcamos , peguei meu celular e mandei mensagem pro Murilo.
*Whats On*
Cabeção amdv❤
Lila: Bom dia amor❤ já estou no avião,
Jaja chego em Goiânia, bjo💕*Whats off*
- Coloquei meus fones e fiquei escutando música até que sinto alguém sentando do meu lado ,olho pro lado e era Henrique me encarando ,tiro o fone.
Lila- Que foi?
HenriqueBa- Vai comer não?
Lila- Tô sem fome- digo e volto meu olhar pra janela do avião olhando o céu, o céu estava tão lindo.
Henrique- Você precisa comer , toma um suco e come um sanduíche pelo menos, eu pego pra você- olho pra ele e dou um sorriso.
Lila- Tá bom babá-digo e ele dar risada e sai , e logo volta com uma bandeja.
HenriqueBa- Aqui - diz e me entrega a bandeja.
Lila- Obrigado, você é o melhor produtor do mundo- digo e dou um sorriso.
HenriqueBa- É, eu sei disso- diz e gargalha.
Lila- Convencido- Como tudo e deixo a bandeja me cima do banco que tinha na minha frente. Coloco meus fones de volta e logo adormeço.
Acordo com alguém sacudindo meu corpo.
Abro os olhos irritada e era o HenriqueBa.Lila- Mas que porra, devia me acordar de um jeito melhor ,sabia?-
Henrique- Chegamos em Goiânia já....
levanto com tudo e derrepende sinto uma tontura e minha vista escurecer, e sinto o Henrique me segurar e me chamar, até que tudo escurece. E sinto meu corpo amolecer.
——————————————————————
Oi gente espero que tenham gostado do cap♡
Deixem seus votos❤bjs e tchau 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
FanficMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...