44 capitulo

1.1K 72 44
                                    


*Lila narrando*

-Estava mais feliz do que nunca ,Murilo tinha me perdoado e voltado comigo, iria aproveitar essas duas últimas semanas com ele ,já que minhas férias ia acabar daqui duas semanas também.
Acordei por volta das 9h e Murilo estava dormindo tão lindo , então subo em cima dele e começo a beijar ele o rosto dele.

Lila- Amor acorda.

Murilo- Bom dia minha princesa- diz abrindo os olhos e se espreguiçando.

Lila- Vem ,vamos tomar banho e descer pra tomar café- desço da cama e vou pro banheiro.

Murilo- Hum, um convite desse de você ,não posso recusar- ele diz aparecendo no banheiro apertando minha cintura enquanto eu me olhava no espelho.

Lila- Não vai rolar nada , só banho e pronto.

Murilo- Poxa vida , estou com tanta saudades de você- diz fazendo bico.

Lila- Eu também estou minha vida, porém você não pode fazer esforço.

Ele apenas revira os olhos ,tira sua roupa e entra no Box e eu faço o mesmo. Tomamos banho mas não rolou nada. Nos vestimos e decemos e fomos pra cozinha ,onde estava minha mãe, D.Zaida e o João

João- Olha só, o casal resolveu nos visitar. Conseguiu maninha?

Murilo- Conseguiu oque?-ele diz e olha pra mim e pro João.

Lila- Sim, obrigado Maninho, te amo- digo indo até ele e deposito um beijo em sua testa.

Murilo- Sabia que vocês tava aprontando- diz indo abraçar a Mãe dele.

D.Zaida- Finalmente se resolveram, pensei que ia ter que trancar vocês dois no quarto pra isso acontecer.

Murilo- Sogrinha- diz e abraça minha mãe

João- Lá vai puxar o saco da sogra- ele dia fazendo darmos risadas.

Ruth- Shiu João.

Tomamos café, e nossa manhã e tarde foi com bastante gargalhada.

[...]

-Já era 19:35, estava no quarto com o Murilo assistindo filme.

Murilo- Vida.

Lila- Oi

Murilo- Te amo.

Lila- Também te amo meu nego- digo e puxo ele pra um beijo . Ele passea suas mãos por todo meu corpo.

Murilo- Gostosa- sussurra no meu ouvido.

E quando me deparo já estávamos sem roupa com ele no meio das minhas pernas chupando minha intimidade, e eu com o edredom no rosto pra abafar os gemidos ,nos quais eu não conseguia segurar. Logo gozo em sua boca e ele limpa tudo.

Murilo- Fica de quatro pra mim Gostosa.

Eu obedeço e fico de quatro pra ele e ele começa me penetrar com velocidade, mas fazendo nós dois sentir prazer com aquilo. E logo nós gozamos juntos.

Normalizamos nossas respiração e fomos tomar banho , mas não rolou nada. Nos vestimos e deitamos novamente e ficamos assistindo até dormimos.

*Murilo narrrando*

- Acordei com Marília em meus braços, e essa era à melhor sensação que eu poderia ter, ter a mulher da minha vida quando eu acordar em meus braços. Me levantei ,tomei um banho me vesti e desci e o pessoal estava na sala, a Namorada do João estava lá também

Murilo- Bom diaa.

João- Pelo jeito minha irmã fez o seu humor melhorar.

Iollanda- João!- diz dando um tapa na cabeça dele.

Murilo- João, me empresta seu carro?vou ter que sair pra resolver umas coisas.

D.Zaida- Onde você vai?

Murilo- Segredo. A Marília acordar vocês inventa alguma coisa.

João- Tá bom- ele fiz e me entrega a chave do carro. Eu pego a chave e saio. E vou direto pro local. Chego lá e desço do carro.

xxx- Pensei que não viria mais.

Murilo- Desculpa a demora Bárbara.

Bárbara- Tudo bem, vamos entrar?

Murilo- Sim- Entramos dentro da casa.

Olhamos a casa toda.

Bárbara- Oque acha?

Murilo- Vai ser essa! Eu vou querer.

Bárbara- Boa escolha, ela já vai vir imobiliada, e se houver algum problema nos fios ou na construção me avise que eu irei pagar o prejuízo, fiz algumas renovação recentemente então acho que não haverá problema.

Murilo- Ótimo, mande o documento pro meu advogado que ele irá resolver tudo, e em questão do valor já estou resolvendo isso.

Quero comprar uma casa ,uma não muito grande , mas que caiba meus amigos e família.

Bárbara- Certo.

Saio dali e volto pra casa da Marília, chego lá estaciono o carro e entro. E lá estava a Marília o João e Iollanda no sofá, quando entro vou direto pra perto da Marília

Murilo- Amor- Vou beijar ela mas ela desvia.

Lila- Amor é um caraio, onde você tava , com quem tava e porque demorou, e porque tá com cheiro perfume de mulher no seu pescoço.

João- Azedou pro seu lado cunhadinho, vamos subir amor , antes que ela solte o veneno dela- ele puxa a Iollanda e vai subindo as escadas.

Lila- Vai se fuder João- diz mostrando o dedo pra ele.

Murilo- Ei calma.

Lila- Não me pede pra ter calma, se não eu arremeso essa mão na sua cara- diz me mostrando a mão dela.

Lila- Onde você tava- diz séria , e eu me sento do lado dela.

Murilo- É segredo amor.

Lila- Então enfia esse segredo no seu cu e voa pra casa do caralho- ela diz e sobe as escadas.

Murilo- Amor volta aqui.

Eu me levanto e vou na cozinha beber água.

D.Ruth- Como ela está?

Murilo- Brava.

D.Zaida- Por que não conta pra ela logo onde você foi? Você não tava...

Murilo- Que isso mãe, claro que não. É surpresa, por isso eu não posso falar, não agora- bebo minha água e subo.
Entro no quarto e lá estava ela toda encolhida e soluçando, provavelmente estava chorando.
Me aproximo e deito na cama e abraço ele.

Murilo- Oh vida , não fica assim princesa, eu não estava de traindo , para de chorar por favor- digo beijando sua cabeça.

Lila- Se você não pode me contar onde estava ,com quem e o que estava fazendo, você estava fazendo alguma coisa de errado. E esse cheiro de perfume de mulher só confirma isso- ela diz enxugando as lágrimas, ela devia estar de TPM só pode.

Murilo- Eu tô preparando uma surpresa vida , só isso , não estava e nem estou fazendo nada de errado.

Lila- Enfia essa surpresa no seu cu então- ela levanta e vai até o banheiro e eu à sigo. Osh essa mulher é louca.

Murilo- Vai ficar assim mesmo?

Lila- Vou , enquanto você não me contar onde tava e com quem- ela diz e desce e eu sigo ela.

Murilo- Volta aqui amor.

Lila- Vai te lascar e encher a paciência de outro Murilo.

João- TPM tá forte hein.

Murilo- Nem me fale- me sento no sofá e fico lá assistindo TV com o João- eu não gosto de ficar brigado ou em um clima chato com ela , mas eu não podia contar pra não estragar a surpresa.

—————————————————–––———

Valaaa, desculpem a demora♡
Tinha saído de casa , e não tive tempo de escrever♡

Não posso de perder.....Onde histórias criam vida. Descubra agora