50 capitulo

1K 69 33
                                    


*Murilo narrando*

-Estava eu e Marília no quarto assistindo filme , ela estava deitada nos meus braços com sua cabeça em meu peito. Eu estou tão feliz ,não estava acreditando que eu estou formando minha família, e com a mulher que eu amo tanto, eu já estava sendo o pai babão antes mesmo do meu pequeno nascer.

Lila- No que você tanto pensa amor?- ela diz e olha pra mim.

Murilo- No quanto eu sou feliz ao seu lado, e só de imaginar que iremos formar uma família, só aumenta minha felicidade. Eu te amo muita minha princesa- digo e beijo o topo da sua cabeça.

Lila- Também te amo meu gatinho, estou muito feliz de estar formando uma família com você- diz sorrindo.

Murilo- Você acha que deveríamos nos mudar pra uma casa só pra nós?ter nossa privacidade de casal- digo com um certo receio , sei que era difícil pra ela se acostumar com isso, afinal ela é muito apegada com a Mãe e irmão .

Murilo- Não precissa responder agora amor, sei que é difícil pra você se acostumar com isso, vamos com calma.

Lila- Seria bom né amor?temos que ter nossa privacidade. É uma boa ideia, mas vamos ver uma casa aqui no condomínio mesmo, quero ficar perto da minha mãe- diz sorrindo , eu fiquei feliz por ela aceitar.

[...]

-Já era de noite, tínhamos jantado e estamos no quarto assistindo.

Murilo- Que nome vamos colocar no bebê se for menina?

Lila- Elisa?

Murilo- Não, Vamos colocar Duda - quando falo isso ela me olha com uma cara de quem iria me matar.

Lila- Você não vai colocar o nome dessa vaca na nossa filha- ela diz me arrancando uma risada.

Murilo- Brincadeira amor, Emilly?

Lila- Nome bonito, mas que tal Laura?

Murilo- Ficamos com as duas opções e depois escolhemos direito- digo sorrindo.

Lila- Certo, e se for menino?

Murilo- Gael?

Lila- Arthur?

Murilo- Leonardo?

Lila- Léo

Murilo- Perfeito, se for menino vai ser Léo e se for menina vai ser Emilly ou Laura , vamos decidir isso na votação da família amanhã, pode ser?

*Narradora on*

-Qual vcs preferem? Emilly ou Laura?

*Narradora off*

Lila- Ótimo- diz sorrindo e voltamos assistir e logo adormecemos.

*Marília narrando*

- Acordei melhor que nunca , estava feliz demais, Murilo estava dormindo ainda , levantei fiz minhas higiene e tomei meu banho , troquei de roupa e desci e minha mãe e o João estavam tomando café.

Lila- Bom dia família - digo e deixo um beijo no topo da cabeça da minha mãe.

Ruth- Bom dia filha, como está?

Lila- Estou bem.

Minha mãe se levantou e serviu o café que fez separado pra mim, já que o Médico receitou algumas comidas e vitaminas durante a minha gestação.

Ruth- Depois de comer você toma as vitaminas.

Lila- Tá bom mãe, obrigado- eu estava nervosa por saber como ela iria reagir ao dizer que eu iria me mudar e morar em outra casa com o Murilo.

Ruth- Aconteceu algo?-diz se sentando novamente e tomando seu café.

Lila- Sim, e porque...- digo e respiro fundo.

Ruth- Que foi?

Lila- Eu e o Murilo vamos comprar uma casa pra nós morarmos juntos.

Ruth- Por que? A casa aqui é grande , eu vou ficar aqui sozinha?seu irmão não para a bunda dele em casa , Né João Gustavo- diz e olha pra ele.

João- Eu?- diz e olha pra ela

Ruth- É- ela diz me fazendo rir.

Lila- Eu vou viver aqui mãe, e outra , nós iremos comprar uma casa aqui no condomínio mesmo.

Ruth- Melhor assim, e quem vai ficar com o bebê quando você e Murilo estiver viajando?

Lila- Você, vou mandar decorar um quarto de hóspedes pra o bebê. Assim a senhora não se sente tão sozinha- digo e dou um sorriso sincero.

Ruth- Tá bom.

Terminamos de tomar café e ficamos conversando, minha mãe estava super feliz por saber que iria ser avó e eu por saber que iria ser mãe , Murilo logo desceu e tomou seu café. E ficou grudado em mim o tempo todo, uma hora eu queria ficar grudada nele e outra hora eu ficava extressada por causa desse grude todo.

[...]

- Estava o Juliano, Mohana, Henrique , Sarah , Nanicas, Iollanda e o resto da minha família aqui em casa , meus amigos não sabia que eu estava grávida ainda, iríamos falar na hora do almoço, nos reunindo apenas pra nos ver era oque eles pensavam.

Mai- Lila ,você não vai beber não?

Lila- Agora não.

Juliano- Milagre.

Logo minha mãe anunciou que o almoço estava pronto , nos assentamos na mesa e nós servimos no meio do almoço....
Me levanto e bato palma para que todos olhem pra mim e assim aconteceu.

Mara- Que foi? Quer fazer graça?

Lila- Idiota , cala boca e escuta- Murilo levanta e me abraça por trás.

Lila- Eu queria dizer que amo muita cada um de vocês, e que hoje a nossa família estar crescendo e vai chegar mais uma pessoa , que vai roubar o coração de vocês- digo quase chorando.

Mai- Não vai dizer que você est....- ia completar a frase mais o Murilo interrompe ela.

Murilo- Sim! Ela está grávida!

Juliano engasga enquanto bebia o suco.

Mai- Não acredito , eu vou ser tia?

Mara- Não, você não é irmã da Lila pra ser tia da criança, idiota- diz revirando os olhos

Mai- Mas é como se fosse! Vou já chamar o Danilo pra dar um jeito nesse seu mal-humor- diz deixando a coitada da Maraisa vermelha fazendo todos rir.

Todos parabenizaram a gente e ficamos lá naquela clima gostoso.

——————————————————————

Oi gente , passando pra agradecer vcs, pois batemos 1k de seguidores do tik tok, valeu mesmo❤
E tmbm pra dizer que vou tentar terminar a fic o mais rápido possível, pois dia 9 começa minhas aulas e vai ficar muito corrido as coisas pra mim. Treinar , escola, curso e etc. Então vou terminar logo, pra focar nos meus estudos, blz?

Não posso de perder.....Onde histórias criam vida. Descubra agora