*Marília narrando*- Estava esperando Murilo na sala quando vejo ele descendo as escadas.
Lila- Toma seu café primeiro ,aí você me deixa lá.
Murilo- Vamos logo , quando voltar eu tomo café- diz em pé na minha frente, me levanto e vou em direção à porta mas o Murilo me puxa.
Murilo- Tá fugindo de mim por quê?
Lila- Não estou fugindo de você, só quero ir pra casa logo.
Murilo- Então se despede decentemente, amanhã eu tenho Show e vou ficar dois dias fora- Eu me aproximo dele ,coloco minhas mãos em seu ombro e o beijo as mãos dele vai na minha bunda e aperta.
Lila- Vamos , não posso demorar , minha mãe vai desconfiar de algo.
Murilo- Tá bom.
Entramos no carro e fomos pra casa da minha mãe, em poucos tempo chegamos.
Lila- Entra e toma café com a gente- olho pra ele e ele dar um sorriso.
Murilo- Tá bom- ele diz e me beija, finalizamos o beijo com selinho e descemos do carro.
Entrei em casa com o Murilo e fomos direto pra cozinha, quando cheguei estava o João, Deyvid e minha mãe na mesa.
Lila- Bom diaa família- digo e dou um beijo na minha mãe e no meu irmão e vou abraçar o Deyvid.
Ruth- Bom dia filha , visita?- ela diz olhando pro Murilo e o João olha pra ele.
João- Esse daqui não é aquele cara que o Henrique bateu naquele dia?
Lila- Ele mesmo, esse é o Murilo gente ,chamei ele pra tomar café com a gente , acabamos de chegar do aeroporto e não comemos nada.
João- Senta aí, cê não vai crescer mais não-ele diz fazendo a gente dar risada.
Murilo- Obrigado.
Ruth- Cadê o seu Namorado?
Lila- Eu e Henrique terminamos mãe, ele e o Juliano foram pra outra cidade fazer Show- digo me sentando
João- Como assim?já tava gostando da ideia de ter ele como meu cunhado- diz comendo.
Lila- Achamos melhor terminar o namoro ,por que não estava dando muito certo o nosso relacionamento, só isso.
João- E você Murilo namora?- diz olhando pro Murilo.
Murilo- Não, sou solteiro.
João- Entendi.
Terminamos de comer e ficamos conversando um pouco..
Murilo- Bom , e melhor eu ir , obrigado pelo café - diz se levantando.
Ruth- Não, fica pro almoço.
Lila- Se lascou , minha mãe vai grudar em ocê agora.
Murilo- Pode ser , não tenho nenhum compromisso hoje mesmo.
João- Vamos comprar bebida, asar uma carne e chamar as Gêmeas.
Lila- Ótima ideia Maninho, vou ligar pra elas.
Saio da cozinha e ligo pra elas.*Ligação on*
Lila- Amiga.
Mara- Oie Lila.
Lila- Amiga, você é a Maiara querem vir almoçar aqui em casa? Vamos asar carne e comprar umas bebidas.
Mara- Vamos sim, a Maiara perguntou se pode levar convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
Fiksi PenggemarMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...