*Marília narrando*- Estava eu no carro indo pro AP do Murilo, aquela vaca da Duda me tirou do sério, poderia ter arrebentado a cara dela.
Chegamos no AP do Murilo e ele ficou fazendo graça pra mim fechar os olhos ,então eu fechei os olhos e ele me levou pra dentro de casa.
Murilo- Continua de olhos fechados- ele tranca à porta e volta e é sinto ele do meu lado.
Murilo- Pode abrir os olhos princesa.
Ela abre os olhos e depois olho pra ele.A sala estava decorada , com pétalas vermelhas.
Lila- Meu Deus Mu-Murilo....
Murilo- Shii, Bom , tô nervoso e não sei se você vai gostar do que eu vou fazer mas vamo lá. Marília, quando de vi na primeira vez , de achei muito bonita , e depois que a gente ficou eu senti meu coração acelerar , as mãos suar , cada toque seu me faz arrepiar , e quando vi que estava criando sentimentos por você , eu queria negar esse sentimento, eu quero dizer que eu te amo, e não me vejo no futuro sem você do meu lado, Marília quer namorar comigo?- ele diz e tira uma caixinha azul com duas aliança , eu tava nervosa então eu comecei a chorar.
Murilo- Se você demorar vou en....
Lila- Eu aceito! Eu quero ficar do seu lado pra sempre , eu te amo muito!- ele se levanta e coloca a aliança nos meus dedo e eu na dele.
Murilo- Te amo MINHA princesa- diz e se aproxima e me puxa pra um beijo, um beijo lendo ,calmo e apaixonante.
Murilo- Vamos subir , tem mais uma surpresa pra você.- diz me puxando e subindo as escadas
Lila- Mais?
Murilo- Sim- diz sorrindo e me rouba um selinho.
Ele abre à porta , olho pra cama tinha pétalas vermelhas pelo quarto, um balão de coração, e uma cesta, olho pra ele.
Murilo- Vai lá.
Vou até a cama e me sento, tinha uma caixa, um urso pequeno e chocolate dentro da cesta.Lila- Já tá querendo meu bajular?
Murilo- Sim- diz e sorri.
Abro a caixa que tinha na cesta , e vejo uma lingerie preta de renda.
Lila- Oque você tem de romântico você tem de safado - digo e dou risada, me levanto e vou até ele.
Murilo- Pra minha namorada usar quando estiver comigo- diz e me dar um selinho.
Lila- Só contigo?pensava que poderia usar com os outros- digo e finjo estar triste.
Murilo- Que outros Marília?- ele diz e eu dou risada.
Lila- Brincadeira Vida- digo e beijo ele, ele intensifica o beijo e tira camisa e meu sutiã e me deita na cama.
Murilo- Gostosa- ele diz e começa a chupar meus seios passando sua língua devagar no bico me fazendo suspirar fundo, estava me controlando pra não gemer ,mas não estava aguentando mais! Ele tira toda sua roupa e eu a minha, ficamos complemente nuos. Ele começou a chupar minha intimidado enquanto massageava meu clitóris, ele acelera os movimentos com a língua e eu começo a gemer alto fazendo ele acelera mais ainda os movimentos. E logo gozo em sua boca, ele limpa tudo com a boca e enfia seu membro na minha intimidade e começa as estocadas.
Até que gozamos juntos, ele veste sua cueca e deita na cama , nossas respiração tava acelerada. Normalizamos nossas respiração.Lila- Vou tomar banho rapidinho amor.
Murilo- Tá bom vida- diz e me dar um selinho.
Me levanto e vou pro banheiro tomar meu banho.
*Murilo narrando*
- Finalmente eu estava completo , minha carreira estava indo muito bem, eu estava com a Mulher que eu amo do meu lado , falta alguma coisa? Óbvio que não, já vou até falar com minha mãe pra ela vir aqui um dia conhecer a Marília, como eu amo a Marília Meu Deus , mas vou falar com ela sobre anunciar o namoro na mídia, não quero que ela anuncie agora , vai dar muito falatório, e eu não quero isso. Saio dos meus pensamentos com o celular da Marília vibrando em cima do criado-mudo do lado da cama, não sou de olhar o celular dela , mas dessa vez me deu curiosidade , peguei o celular e liguei e vi pela barra de notificações uma mensagem de um tal de Matheus.
*Whats on*
Matheus- Oi bebê, pq foi embora sem avisar hj de manhã? Espero sair mais vezes com vc, bjo❤
*Whats off*
- Eu não acredito, ela tava ficando com outro enquanto estava comigo, mais uma vez eu quebrei a cara , mais uma vez eu fui traído e enganado, mais uma fez eu fui trouxa e idiota. Será que tem algo de errado comigo?porque todas as pessoas que confio sempre me magoa? Isso só pode ser maldição ou Eu que nunca sou o suficiente pra ninguém e elas vão procurar na rua. Eu já estava sentado na cama chorando ,só não sei se era de tristeza ou de raiva, ou os dois juntos.
Lila- Amor e.... - ela diz se aproximando de mim mas eu saio de perto dela.
Murilo- Não toca em mim.
Lila- Por que você tá chorando?
Murilo- Sabe por que eu tô chorando Marília?Não? Pois eu vou te contar agora, porque mais uma vez eu fui feito de otário, mais uma vez eu fui traído pela pessoa que eu mais confiava e amo , mais uma vez Marília eu estou me sentindo um lixo e insuficiente.
Lila- Amor do que cê tá falando?
Murilo- Você é muito sinica , Meu Deus como você consegue Marília? Você acha que eu nunca ia descobrir que enquanto eu estava em outra cidade trabalhando ,você estava na cama de outro?transando com outro! beijando e se entregando pra outro! Você não sabe o nojo que sinto de você. Que depois de transar e beijar outra pessoa você me beijava e se entregava a mim, e falava que me amava.
- eu estava controlando minha raiva pra não fazer besteira.Lila- Mas eu te am...- ela diz chorando.
Murilo- NÃO MARÍLIA, VOCÊ NÃO ME AMA PORRA, você não me ama , porque quem ama não trai , quem ama não mente ,quem ama não sente prazer por outra pessoa, eu quero que você vai tomar no seu cu, agora você vai poder sair e ficar com quem quiser sem me dar satisfação de nada- tiro a aliança do meu dedo e coloco em sua mão.
Murilo- Estou de entregando isso porque acabou , acabou oque mal tinha começado, e pra você se lembrar o quando nós podíamos ser felizes, mas como sempre eu nunca sou o suficiente pra ninguém e precisam procurar em outras pessoas oque não acham em mim.
- Saio dali e vou pro banheiro e ela vem atrás de mim.Lila- Murilo por favor me escuta- eu estava com muita raiva, e só de ouvir a voz dela estava me irritando, e sem pensar duas vezes dou um murro no espelho fazendo ele quebrar e minha mão sangrar.
Murilo- Escutar oque? Vai me falar os detalhes de como vocês transaram? Eu de dei várias oportunidades de me falar que tava com outro. Mas como sempre você mentiu, você preferiu mentir! Eu quero que você vá se fuder , eu vou sair e quando voltar não quero de ver aqui, porque se você estiver aqui, eu vou ter prazer de de colocar pra fora- ia saindo .
Murilo- Ahh , do fundo do meu coração vai tomar no seu cu- digo e saio dali ,pego meu carro e só vou dirigindo sem rumo algum.——————————————————————
O bicho pegouuu, cap extra pra vcs, pq hj eu me empolguei.❤
Amo vcsss seus cornoss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
FanfictionMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...