*Murilo narrando*-Acordei 9h da manhã com muita dor , tomei um banho rápido e fui para uma clínica médica.
Cheguei lá e fui direto para um quarto para a Doutora me examinar. Fiquei lá algumas horas esperando ela vim pra falar alguma coisa. Até que alguém abriu a porta do quarto,
era a Doutora.Dra_Laura- Você tomou algum remédio pra dor?
Murilo- Sim um analgésico e tomei um chá também.
Dra_Laura- Ok , e só você tomar esses remédios aqui e entre um ou dois dias você já está melhor, e no rosto é só você lavar e passar essa pomada.
Ela me entrega a receita , e eu vou embora da clinica, passei na farmácia pra comprar os remédios e pomada.
Cheguei no meu apartamento e fui limpar ele pois estava uma bagunça, quando estava terminando de arrumar as coisas, achei a roupa de Marilia jogada do lado do cesto de roupa suja no banheiro do quarto.
Mandei as roupas pra lavanderia e fui tomar um banho ,vesti uma bermuda confortável e fiquei sem camiseta mesmo. Pedi comida e comi, fiquei assistindo TV até dormi.
*Marília narrando*
-Acordei era 10:40 , levantei da cama e arrumei ela , e por incrível que pareça estava sem nenhuma dor, fui para o banheiro fazer minhas higiene e tomei um banho, coloquei um short moletom preto e uma camiseta rosa fiz um coque bagunçado no cabelo e desci.
Lila- Bom dia mãe, Bom dia João- falo descendo as escadas
R&J: Bom diaa
Lila- Oque tem pra comer?
João- Comida- fala dando risada
Lila- Disso eu sei idiota- falo revirando os olhos.
Ruth- tem bolo, misto quente e café em cima do balcão filha.
Lila: Obrigado mãe- dou um beijo nela e vou pegar a comida- Como tudo e vou pra sala assistir filme com o João.
*Quebra de tempo*
17:35 da tarde
Ruth- Filha , vou pra casa do Deyvid e volto daqui dois dias ,tchau- me da um beijo e sai.
Lila- Tá bom né
João- E eu vou para casa da minha namorada e volto daqui 2 dias também, tchau.
Lila- Tchau né.
Pronto sozinha nessa casa , Maiara e a Maraisa não vão vim pra cá hoje, porque tiveram que ir pro sitio visitar seus pais.
Fiquei assistindo TV até umas 18:14 por ai.Quando resolvi ir no apartamento de Murilo,tentar a sorte ,fiquei com medo de ir e ele nem querer olhar na minha cara , até que tomei coragem pra ir. Subi para o quarto me arrumei e fui pro carro. Tava algum tempo procurando o AP dele ,até que encontrei , desci do carro e toquei a campanhia por alguns minuto.
Até que........
————————––––––—————————–—–
Estão gostando da fic?👀
Espero que tenham gostado do cap ,pois é o último do dia , vou mimir e descansar a mente pra amanhã fazer mais pra vcs ,certo?
Não esqueçam de deixar seu voto pfvr.
Desculpem qualquer erro na escrita❤
Bjs e tchau💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
FanfictionMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...